Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gunner666 View Post
po os cara tah bravo comigo lol primeiro foi o megane depois o lincon,daqui a pouco o clan inteiro arruma treta comigo.meu intao eu peço deculpas ae a todos que nao aguentam a verdade,pq tipo eu sou muito sincero como vcs do clan puderam perceber,eu vou tenta mudar isso.ou desculapas aos que sao mal-humorados e nao gostam de zuar eu tbm vo parar com isso ;).

Acho que você fez alguma coisa =P
E tente não simplificar muito ;)
é lol acho que nao consigo parar de ser sincero jah que as pessoas nao aguentam a verdade(fui sincero denovo)mais eu vou tentar parar,nao quero mais brigas seria legal se o clan fosse mais unido.
-----
o gabriel era sincero tbm,nao quero acabar que nem ele...

hm...
Verdade,Você é o gabriel?
po os cara tah bravo comigo lol primeiro foi o megane depois o lincon,daqui a pouco o clan inteiro arruma treta comigo.meu intao eu peço deculpas ae a todos que nao aguentam a verdade,pq tipo eu sou muito sincero como vcs do clan puderam perceber,eu vou tenta mudar isso.ou desculapas aos que sao mal-humorados e nao gostam de zuar eu tbm vo parar com isso ;).

eu tambem queroo , entra ai / jo neon2 kkkk' zueira , mais quem tiver de bobeira entra la , apanhar um pouco

Originally Posted by LinconDC View Post
Hoje em porto alegre passei por uma pixação em um predio escrito "fank rj é o melhor"

concerteza é ! kkkk'
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
vc sabe o que é liderança mais do que eu neh?por isso que está desrespeitando um co-lider,desrespeitando uma regra que é nao brigar no clã,ótima liderança pode me enscinar mais?
-----
Eae kauds lembra de mim? "como coloco uma head texture" me vende uma pele de coxa?head do google,kkk os tempos de aikido7 kk velhos tempos?

lembro sim , alias tenho muitas heads ate hoje , se ainda tiver interessado lool '
-----

como o mundo"toribash" é pequeno encontrei o maril nos br kkk coitado.
-----
Guner,vc nao vai encontrar pessoa mais humilde e parceiro como eu,só que eu sempre lutei na templar e na angel para ser respeitado,e fui crescendo de rank e odeio ser tratado como iniciante pq ngm sabe o q eu passei para ser reconhecido,por mim acaba aqui só exijo respeito pq nunca desrespeitei ngm.

intao cara eu tbm jah passei por muita coisa,pra vc ter uma ideia a uns 7 meses atras juntavam um monte de neon numa sala que eu tava e fikavam me xingando falando que eu nao ia ser nada e outras coisas que nao vou citar aqui.e ate hoje nao sou reconhecido.sim eu nao trato ninguem como iniciante e se vc acha que merece ser superior a mim eu nao tenho nada contra...
-----
vou la jantar gente daqui a pouco to vortando ae.

acho que voces podiam brigar por pm's que tal ?
pelo menos ia sujar menos a thread do clan '-'
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by VODKAabsolute View Post
Olá vejo que esse é um clan Brasileiro aqui no toribash
E eu presiso de ajuda nesse game
Eu não sei fazer movimentos e nem mecher o bunequin
E eu fuguei tudo nesse fórum a procura de como saber jogar

postou na (BR) e aqui tambem ? quer mesmo ser ajudado nao ?!
Claro que sim por isso postei nos dois esse clan que estas é BR?

concerteza , da uma passada por la depois , /jo neon . flws
Olá
Eu nada e você
Posso ser aliado?
LOL gostei da música

A olá Priminho :3
Eu nada u.u
Sim claro
Obrigado : )
Posso me alistar ao clan?
PS:Fury me ensinou tudo que sabe palavras dele hehe

Ow primeiro você tem que fazer uma app aqui neste link http://forum.toribash.com/showthread...59#post5828859

rsrrsrs é mesmo ensinei :3
Originally Posted by damano1 View Post
Eu sempre fui menino e pra você ter uma ideia eu já até tinha namorada aqui no toribash.
Safadinha... Ficava só querendo fazer umas certas coisas com os tori.

eu sei disso rsrsrsrs
Era a jubaied né (Sei lá Como escreve isso :s)
você até posto uma foto na neon quando ainda não era Oficial u.u