Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by VODKAabsolute View Post
LOL LOL LOL LOL
oque é spam?

Spam são posts desnessesários e estúpidos sem sentido e tudo más
Exemplo de um Spam é você postar uma coisa desnesesária como OI ou
Boa noite
E não acrescentar mais nada de útil
-----
Originally Posted by damano1 View Post
Isso oque você está digitando é um spam...
Bela conta alt

Que nada ele é meu primo-'
Esse fiozinho de mãe quer entrar no clan ¬¬
Last edited by FuryFigtherBR; Sep 14, 2012 at 07:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
alguem tem item desativado pra vender ? pm para mim '-'
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gunner666 View Post
this is brazillian clan,lol praticando meu ingles .intao gente flw ae,jah que foi todo mundo nana eu vo sai do forum.conseguimos poucas paginas...

Yep is brazillian clan...
As poucas páginas que fizemos não são comparadas as que nós fizemos nessas semanas ;)
Originally Posted by Thasainz View Post
fala galera... tudo certo por ai? lol,estão bem ativo pelo visto.Mas não entendo como um clan com 11 pessoas, pode ser mais ativo do que um clan com 28 pessoas

É a magica muahahahah
eu nem notei que tem 11 pessoas no clan-'
-----
O que clan mandrião esse meu cara
Pode ver que ta todos os membros roncando na cama agora
Flw ae gente
Last edited by FuryFigtherBR; Sep 15, 2012 at 03:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eae galera, tudo beleza?

Meu período de provas começou hj (sim, sabado ._.) de manhã e eu vou ter provas por toda essa semana...
Eu to também aqui pra justificar minha ausencia ontem: Tava estudando portugues, conteúdo era conjunções, preposições, adjetivos, estrutura e formação de palavras, uso atualizado do hífen, textos jornalistico e tipos de conclusão. .-.
daí que eu vou ter provas por toda essa semana e vai ser difícil eu entrar aqui, mas pode deixar que eu passo pra dizer um oi pra vcs

Me desejem sorte (ou um milagre)!!!
kkkkk
Por falar em clan brasileiro só vim avisar que:
sou o novo líder da neon :3
e a neon não é mais um clan brasileiro.
poxa to postando pouco , saudades.......;-;
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Eae galera, tudo beleza?

Meu período de provas começou hj (sim, sabado ._.) de manhã e eu vou ter provas por toda essa semana...
Eu to também aqui pra justificar minha ausencia ontem: Tava estudando portugues, conteúdo era conjunções, preposições, adjetivos, estrutura e formação de palavras, uso atualizado do hífen, textos jornalistico e tipos de conclusão. .-.
daí que eu vou ter provas por toda essa semana e vai ser difícil eu entrar aqui, mas pode deixar que eu passo pra dizer um oi pra vcs

Me desejem sorte (ou um milagre)!!!
kkkkk

Bom milagre :lol:
Last edited by TORIITO; Sep 15, 2012 at 05:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by gunner666 View Post
cara,quando eu era mais noob ainda,o sonho de todo noob br,era entra na neon,tipo vcs eram os idolos dos brs.de qualquer jeito a neon vai dechar de ser brasileira,pq vai encher de gringo,vai se horrivel pros brs se comunicarem,e entao a neon nao vai ser mais uma familia de br...
-----

tah entra ai nem que seja pra dar um oi a noite :P.ou se der pra da uma passadinha aqui nem que seja por 30 minutinho,jah vai ajuda o clan .e alguem ai tem uma previsao de quando vai voltar as maditas wars?
-----
intaoooo galera hoje vo entra ai la pra umas 11,pq tipo eu vo i num clube com meus amigos e amigas,depois vo chega vo la joga um fut(futebol)e vo chega so umas 10(nossa so muito vida loka kkkkk).mals ae gente mais e desse jeito ai mesmo faze oq a vida é assim neh,e desse jeito,e se eu falo que é é pq é memo.FLW

Verdade, a Neon sempre foi referencia entre todos quando se trata de clã brasileiro, a galera reconhece assim. E vão estranhar com a mudança kk

E sobre as wars.... eu não faço idéia sauhsuah
alguém sabe? kkk

Daqui a pouco eu capoto aqui... morrendo de sono. Quase viro a noite conversando com uns velhos amigos pelo face. :P
Last edited by iver; Sep 15, 2012 at 05:44 PM.
Eae galera Como vão?
Oque me contão?

Originally Posted by torislash999 View Post
Sala angels... Eu irei aplicar o test In-Game ! Me espere la que ja estou indo !!!
-----
Bom jogo... Sanjilipe ganhou por sorte de 4-2 !

Seja bem-vindo Sanjilipe e seja ativo no forum ! Invite Sent !!! xD

Vei na boa
Se tinha que pedir e falar comigo antes de mandar o convite poxa
o test-ingame é assim
o que fez a app luta contra um membro e se vencer do membro ele vai contra o lider Eu vei
Eu não te dei permissão
ALSO não estou com o toirbash aqui enstalado na casa do meu amigo
Originally Posted by torislash999 View Post
Alguem sabe quanto custa pra criar um clã? To precisando saber urgente !!! Quem sabe me chama por favor !!!!!

10k para criar , se for aprovado , +50k para officializar
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
sauhuasusah
tão voando já, fzer outro clã? ora, pra quê?
Acho q se vocês querem ver resultados e estão cansados com esse, devem trabalhar nesse porquê já têm meio caminho andado.
kkk é só minha opinião :P
Last edited by iver; Sep 16, 2012 at 12:05 AM.