Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Voltei '-' eu acho Tudo bem com vocês ..To noob pra caramba '-' não consigo ganhar a porra do Tourney, mas quer saber de uma coisa '-' Não vou usar mais itens '-' Bom, eu não li os posts anteriores porque é muita coisa,por isso pergunto oque esta acontecendo e como está o clan?
Eu queria saber porque só tem maluco nesse clan PQP
Foda vai ser meu ZERO daqueles bem redondo sabem?
Vou, ficar uns, dias sem pc
Originally Posted by Fehmaster View Post
hsauhsuahsauhsua vish manow, antes de ficar sem pc decida os novos co-lideres ou o novo, vamo jogar um poco? /jo angels

Estou no celular .-.
E boa noite cambalachos vou dar uma durmida agora u.u
<3 <3 <3 <3 <3
na minha opinião o clan Brazilians não vai conseguir virar official ele precisa de mais membros black belt para cima e mais posts
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
ola pessoal como vão?

na minha opinião o clan Brazilians não vai conseguir virar official ele precisa de mais membros black belt para cima e mais posts

voces são pensam em ser oficiais acham que é facio?
nem mesmo a angels não vira oficial agora talvez da qui um més a neon tinha eu acho que 500 thead abertas e não tinha tanto spam como aqui.
q pena, ainda acho que para criar um clan precisaria de uns requisitos como.

leader: 300 post ou mais e maior de 3ºdan

e mais 4 membros maior de black e com mais de 30 post

Esses para mim seria os requisitos basicos só para criar um clan contando com 10k
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
O clã anda inativo.

a gente ainda não esta pensando em ser official claro que pensa mas so mas pre frente primeiro vamu aruma o clan o negoçio n ta façil pq muito poucas pessoas de black tao sem clan so gringo....Por Isso Carma Que Nois CHega LAh to criando room no jogo pra recrutar e tal msm assim os brasileiro que vem tudo yellow ,green.

enquanto eu estiver vivo, teu clã nunca sera oficial.
Eaee galera, tudo suave?!
Só passando aqui pra dar aquele velho OI pra galera e pra relembrar q eu to meio inativo por causa do período de provas....
Eu já tive provas de portugues, matematica, quimica, historia, e biologia. Faltam ainda as provas de ingles, literatura, geografia e fisica... e se tudo der certo serei promovido. õ/
Eaí? quais são as novidades? qual o motivo da tal enquete? e oq foi q eu perdi? .-.
-----
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Olá pessoal Eu vim aqui dizer Que eu vou fazer um test-ingame com todos do clan e quem perder essa chance vai Perder o posto de Co-Líder
Eu vou Jogar contra todos,Vocês tem que me mandar um PM até dia 20/09/12
Vocês tem 3 dias para mandar me o PM dizendo por que querem serem Co-Lideres
E quem eu aprovar vai passar por um test-ingame por mim.
Eu vou avaliar os posts que ele teve no clan como Maturidade,Respeitabilidade e entre outros
Mesmo que você for aceito e não conseguir passar pelo Test-ingame eu vou te avaliar pelo seus post

Obrigado (:
Mas eae Gente oque me contão?
Alguém online?

Eu realmente pensei em mandar o pm, mas depois pensei denovo e acho q esse posto de co-leader deve ser incumbido à quem está aqui desde o começo, a quem se preocupa e está sempre disponível para o clã. então nem vou mandar a app. novidade mesmo é eu estar me dando bem nas provas *-*

Originally Posted by gunner666
hm eu vo continua doando pra caso nao formos aceitos e tbm tipo vai que algum dia resolvemos fazer um betz ai neh.
-----
intao nao tinha nada pra fazer e resolvi fazer umas somas dos tc que cada um deu,ta ai o resultado:

1 Fury:15410(Sphinx Relax e Noxious force)
2 gunner:15510
3 feh:11700
4 torislash: 3320
5 chris:1000
6 xin:480
7 lin:249
-----
intao flw ae gente vo la joga ace of spades ate amanha fui

De acordo com as minhas contas, e se elas estiverem corretas, o clã já possui 47669 TC
e agora eu to mandando mais 1k, então já tá com uns 48k no banco
Last edited by iver; Sep 19, 2012 at 10:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump