Eaee galera, tudo suave?!
Só passando aqui pra dar aquele velho OI pra galera e pra relembrar q eu to meio inativo por causa do período de provas....
Eu já tive provas de portugues, matematica, quimica, historia, e biologia. Faltam ainda as provas de ingles, literatura, geografia e fisica... e se tudo der certo serei promovido. õ/
Eaí? quais são as novidades? qual o motivo da tal enquete? e oq foi q eu perdi? .-.
-----
Originally Posted by
FuryFigtherBR
Olá pessoal Eu vim aqui dizer Que eu vou fazer um test-ingame com todos do clan e quem perder essa chance vai Perder o posto de Co-Líder
Eu vou Jogar contra todos,Vocês tem que me mandar um PM até dia 20/09/12
Vocês tem 3 dias para mandar me o PM dizendo por que querem serem Co-Lideres
E quem eu aprovar vai passar por um test-ingame por mim.
Eu vou avaliar os posts que ele teve no clan como Maturidade,Respeitabilidade e entre outros
Mesmo que você for aceito e não conseguir passar pelo Test-ingame eu vou te avaliar pelo seus post
Obrigado (:
Mas eae Gente oque me contão?
Alguém online?
Eu realmente pensei em mandar o pm, mas depois pensei denovo e acho q esse posto de co-leader deve ser incumbido à quem está aqui desde o começo, a quem se preocupa e está sempre disponível para o clã. então nem vou mandar a app. novidade mesmo é eu estar me dando bem nas provas *-*
Originally Posted by gunner666
hm eu vo continua doando pra caso nao formos aceitos e tbm tipo vai que algum dia resolvemos fazer um betz ai neh.
-----
intao nao tinha nada pra fazer e resolvi fazer umas somas dos tc que cada um deu,ta ai o resultado:
1 Fury:15410(Sphinx Relax e Noxious force)
2 gunner:15510
3 feh:11700
4 torislash: 3320
5 chris:1000
6 xin:480
7 lin:249
-----
intao flw ae gente vo la joga ace of spades ate amanha fui
De acordo com as minhas contas, e se elas estiverem corretas, o clã já possui 47669 TC
e agora eu to mandando mais 1k, então já tá com uns 48k no banco
Last edited by iver; Sep 19, 2012 at 10:14 PM.
Reason: <24 hour edit/bump