Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Thasainz olha só licurgo veio,nessa peleia tu me deste de planchasso nas paleta!kkk
quem está on?

Eu putz oque vc quis dizer com
licurgo veio,nessa peleia tu me deste de planchasso nas paleta
Originally Posted by eAmy View Post
é linguagem de gaucho alajah =)

LoooL eu não sabia dessa Tche ;P
eAmy bora jogar?

A votação Para Novo co-líder terminará dia 23/09/12
é linguagem de gaucho alajah =)

odeio gaucho.
zoa

Voltei,traduzindo o que eu disse rapaz,nessa batalha vc me venceu de planchasso"lado de facão" nas costa.

valeu

Meu Deus, estou bohiando aqui com esses linguagar gaucho... nao tem nenhum Bahiano ai para eu conversar Ç.Ç snif snif, rsrsrs. Uao, eu tenho 4 votos para ser Co-Lider, nunca pensei que chegaria a 3, e agora 4 kkkkkkk aiai... Gunner meu filho! Estou com saldades de te dar aquele Decap Tenso que eu te dei no Takeyyon eu nunca vou esquecer aquilo *-*, se quiserem eu posto o replay ^^

sou Paranaense mais alguém?

Ahh, nao foi contra o Gunner que eu saslvei o decap, foi contra o Hahanub,da Neon... posto mesmo assim?

decap no hahanub mas moço posta logo que eu quero ver.
Thasain vlw eu peguei da musica do emicida e modifiquei,em falar em decap esse meu avatar é eu dando um helikick no damano,nao no kagami atualmente,dai eu venci a torney pq era a final e pah kkk

fico legal eu achava que era no kagami.
Oloco meu! ( Faustão Mode On ) Eu tenho 5 votos para ser Co-Lider! Nunca pensei que chegaria a tantos votos... obrigado gente... eu acho... rsrs

mano acho que vc não esta preparado para ser co-líder minha opinião.