Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Não é mesmo.
Pois você só é aliado de clãs para ganhar posts e você não é de org e nem foi membro de muitos clãs famosos.

eu já fui de clãs famosos e não sou ally de muita gente. sou de org e nem por isso sou famoso.
-.-
nem ninguém nunca entro no meu fan club.

achei http://forum.toribash.com/group.php?groupid=3957
Last edited by Judge; Sep 21, 2012 at 07:53 PM.
Pra ser famoso basta você ser ativo no forum e postar em muitas thread como market e art. (apenas como exemplos)
Pois tem o off topic que muita gente boa posta.

sim, sim.
mas muitas vezes mesmo assim o cara não fica famoso.

Aproposito,Não preciso participar de orgs,ou ser membro de um clan oficial,eu não faço por fama,faço por gosto e se você fizesse acho que não seria a coisa que você é hoje Damano.

0_0
Last edited by Judge; Sep 21, 2012 at 08:18 PM.
Eae manolos!
Passando aqui pra dizer que to de volta as malditas provas acabaram
Fui bem em quase todas, menos em literatura, a matéria que eu mais amo nessa vida -.-'
e agora eu to esperando vim as notas pra saber se fui promovido ou não, olha só que beleza, estou in-game agora, vou ver se ganho alguns TC's pra doar pro clã, só pq eu to sem ideia doq comprar pra mim. Boa Tarde pra vocês e bom jogo.
Eae manolos!
Passando aqui pra dizer que to de volta as malditas provas acabaram
Fui bem em quase todas, menos em literatura, a matéria que eu mais amo nessa vida -.-'
e agora eu to esperando vim as notas pra saber se fui promovido ou não, olha só que beleza, estou in-game agora, vou ver se ganho alguns TC's pra doar pro clã, só pq eu to sem ideia doq comprar pra mim. Boa Tarde pra vocês e bom jogo.

eae se vc for promovido vai ser oque?
Originally Posted by alajah View Post
eae se vc for promovido vai ser oque?

Vou ganhar alamar, e talvez ser convidado para a Legião de Honra do CMF, aí eu posso ganhar a patente de Subtenente-Aluno. É muito difícil, mas tem muitos previlégio aqui no colégio; vale à pena o esforço.
Er... tipo assim. Tava no google mais acho que fica mais fodinha '-'

'-'

AOD = Angels Of Death

Artist. Sometimes.

Eae negada,vou estar fora de hoje denoite até amanha denoite pois vou posar na da minha namorada e pah dai nao tem como entrar,volto amanha denoite.eai xomo vão?

boa trepada para vc!

torrito essa imagem ficou bem melhor.
to indo,kkk o alajah é foda,tambem espero isso,fui e até amanha meus bruxo!

by

Se quiserem eu posso TENTAR fazer uma com o photoshop vai sair horrivel! e posso fazer de graça ^^ hehehehe, só que nao sei mexer la elas coisas todas nao.... mais posso tentar se quiserem...

---------
A e olá pessoas meneegos e alajah, como estão?

eu estou bem e vc?
Estou indo... kkkkkk alguma novidade? Entrei para o seu fã clube kkkkk

obrigado.

gente voltei, então, aviso voces, ta tendo muito spam aqui no clan, melhorem isso, parem de postar spam kct, vai ferrar o clan todo isso
enfim
como vão vocês ?

bem e vc?