Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Exceto,de ser mais conheçido,superar seus objetivos,ter mais popularidade para entrar em futuros clans/orgs.. Mais nada não. .__.

ninguém é popular pelos seus post mas sim pelos seus atos.
vc pode ser conhecido postando pouco.
no inicio da Neon eu respeitava e ainda respeito muito o Damano mesmo ele tendo poucos post.
além disso é proibido o clã ou org pedir post para entrar.

Hum,se brasilian virar oficial eu vou sambar na brasa,nao por nada mas o cara tem 36 posts eu acho :s

estou com vc.
Nao si meta com isso,vc começa a ficar doido e morre!kkkbom so falta eu morrer pq doido eu ja to,é um modo de programaçao por codigos,que é a vida do windows e pode ser feito em uma calculadora ic- ,dai vem muitas regras pq programaçao por numeros é foda.
-----
Eu era muito piedoso na hora de votar em app,apartir de agora vou ser rigido e detalhista.

Eu gosto de números vou tentar aprender.

bem acho que no clã de vcs vcs não devem ser tão rígidos;
Se essa poha,virar oficial,eu vou dar o cú em cima de um predio. Esse clan foi criado porque eu não deixei o leo entrar no meu,serio... pergunta pra ele

Karos está tão foda que nem consigo postar.

vc postou a mesma coisa aqui e la na neon.
Originally Posted by Sanjilipe View Post
nao se preucupa que esse clan nunca vai ser oficial, se virar eu vo no mesmo predio que voce hsaushaushaushua

Artist. Sometimes.

Ae galera, Boa Noite. To passando pra dizer que tava ingame e que eu to aprendendo a jogar wushu... to aprendendo a jogar com 2 openers, uma que eu vi e e outra q eu criei. To desenrolando, ainda bem, mas meu negocio mesmo é aikido e abd... Mas com alguns treinos talvez eu possa me tornar pro em wushu também.
Eu to achando o recrutamento meio frio... ninguém entra aqui há algum tempo. Vou ver se convenço uns caras à mandar as apps pra cá. Beleza galera? Saindo aqui, ta tarde e amanhã tenho aula. Flws!
Last edited by iver; Sep 24, 2012 at 04:50 AM.
Originally Posted by LinconDC View Post
Thasain vou ser verdadeiro com vc,me deu uma caganeira e nao é possivel cagar naquele lixo da escola então voltei kkk
-----
Thasainz vc sabe um lugar aqui no toribash forum que possa perguntar e responder?

Support
Questions, trouble-shooting & bug reporting
Acho que é aqui '-'/
-----
Mais tenta la no IRc
Last edited by TORIITO; Sep 24, 2012 at 09:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.