Toribash
Melhor que o meu..
Windows 7 paraguay que da mensagem no canto da tela: "Esse cópia do Windows não é original!"
#Pirataria Rulez
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by GHMWolf View Post
Nunca assisti fr/
also
sai do clan e deixei um belo cocozinho de ally la na thread de recrutamento.
isso é em prostesto a boa liderança do mpel, estive falando com o williamgassen
e eu, loison e ele saimos do clan, angelzoroak também vai provavelmente.
segundo o que o williamgassen me passou, o mpel ta penssando em mais atividade doque qualidade, oque quebra oque dissemos a muito tempo atras lembra?
que deviamos ter mais qualidade doque membro?
o mais foda de tudo, é que ele quer puxar membro pra farmar posts só pra deixar o clan mais ativo.
pfvr né mpel, alguem que fosse maduro iria dizer que se foda a atividade, posta la quem quiser, aplica-se quem quiser, se for inativo ou não gostar, cai fora.
simples assim mpel, mas pqp, querer dar auto-accept numa pessoa só pra farmar posts pelo nome do clan, é foda velho. Sinceramente.

Sim, exatamente isso, legal que uma pessoa faz uma app lá totalmente sem sentido porém grande, e por ser ativo ele vem e me diz, o que eu faço, podemos abrir a votação, mas é auto-accept, e chega outro com grandes habilidades, porém não tão ativo, quando ele descobre que é inativo, ele simplesmente muda de ideia e diz que a void não precisa dele...

Originally Posted by luigy69 View Post
esse aí não volta
Sinto que mais alguém vai aproveitar que uns par estão saindo e sair também fr/
-----
oh, mal posso esperar o mpel aparecer :3

vo la pegar a pipoca

gib pipoca?

Also: eu nem posso postar aqui, mas né. Foda-se.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by PuppetL View Post
Fui baixar álbum de banda russa, não sei pronunciar o nome das músicas #cabisbaixo

Eu te ajudo meu jovem rapaz.

Vish, tenho windows 7, sou rico.

Fui baixar álbum de banda russa, não sei pronunciar o nome das músicas #cabisbaixo
-----
E vão se foderem

a 07 parece ser boa *0*

shega d enterneti por oje

v1d4 l0k4
Originally Posted by williamgassen View Post
Sim, exatamente isso, legal que uma pessoa faz uma app lá totalmente sem sentido porém grande, e por ser ativo ele vem e me diz, o que eu faço, podemos abrir a votação, mas é auto-accept, e chega outro com grandes habilidades, porém não tão ativo, quando ele descobre que é inativo, ele simplesmente muda de ideia e diz que a void não precisa dele...

gib pipoca?

Also: eu nem posso postar aqui, mas né. Foda-se.

nerd viado *ooooooo* <3 <3
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
nerd viado *ooooooo* <3 <3

Okay, mais uma ofensa direta e é report...
Also: você não está na lista de aliados, então não tem autorização para postar aqui. Eu acho.
Me deu curiosidade e resolvi procurar, e descobri que o post #666 da chat foi feito pelo rafael, e no natal. O.o
Curioso do carai!!
Só pra não quebrar a corrente do Yao Ming..

Rafael like a ninja..
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Oi.
Vou colocar na minha sign: williamgassen sucks, pra combinar com o rafa e o lican. XD
Originally Posted by Rafael View Post
reporta ele pro hampa

^

Originally Posted by Macckiller View Post
also: posso votar em apps?
(also²: não tenho a cenha do sub forum)

Você precisa merecer para receber a "cenha" do sub fórum, e precisa de ter um bom tempo na void.