ele saiu pq disse que me odeia.por mim eu decho ele se fude la no clan gringo...
-----
e gente o lincon sumiu.alguem ai sabe se ele deixou recado que ia fikar tanto tempo assim inativo?
ele e muito idiota,nao tem respeito algum comigo.ele começo a da xilique comigo quando,ele tava falando mal do rock e eu tava falando mal do funk.eu e outros players ai arrebentamos com ele na discussao,e ele veio fikar cismado logo comigo e começo a me xinga numa sala.mais uma veis eu sai ganhando na discussao,por isso ele me odeia.
-----
eu tentei ignorar,mais quando uma pessoa fais isso comigo eu nao consigo fikar quieto na minha...
-----
mudando de assunto alguem ai ouviu falar do lincon?tah tensa a inatividade dele...
-----
a minha escola é normal mesmo,FUTEBOL O ANO INTEIRO.mesmo assim odeio educaçao fisica...eu jah fiz nataçao,mais parei quando o tendao na parte debaixo do meu joelho,deu um problema la e travo minha perna no meu da piscina.meu doeu pra caralho,eu nunca senti tantta dor na minha vida,e na segunda veis que aconteceu eu parei de veis.