nao sei.eu tbm tenho uma:oq é mo fio?
vish a neon se dividiu inteira.uns foi para o lado do toriito,e outros pro lado do damano.o pau ta cumendooo entre os dois clans kkkk
nao sei.eu tbm tenho uma:oq é mo fio?
vish a neon se dividiu inteira.uns foi para o lado do toriito,e outros pro lado do damano.o pau ta cumendooo entre os dois clans kkkk
:lol:

como siempre jo /angels.e quem estiver lendo isso pode entra tbm
-----
o chris da uma olhada la no clan do damano e no clan do torito.acho que chamam death star e o outro acid.os dois jah sao enemy e tah dando umas tretinha la jah.mais ambos estao proibidos de postar na thread do outro,intao eles vai brigar la na neon kkkkkkkk tah muito novela isso.to indo alajah e vai tbm chris pra vc fikar sabendo mais /jo angels
iii cala boca meu desde quando se responde uma pergunta desse jeito.tu é lider de um clan e nao sabe nem o que é spam.melhor vc ouvir os que tem mais experiencia no forum,pq com 66 posts,jah é esperado que vc nao saiba oq é spam...
-----
cara pensa vcs nao vao ser oficial,nem a angels tem muitas chances de ser oficial.vcs vao gastar tc atoa...
to tentando chegar na 3 dan,mais faltam 100 lutas *_*.e tbm to abaixando meu level denovo aos poucos por que esse dias so joguei com vcs,tipo vcs sao vicio.meu rank subiu muito...
-----
intao gente flw ae to vazando FUI