Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
pô eu jogo (se eu não me engano) desde-que o toribash começou a ser gratuito. 2007 2008 por aí.
Lógico não com essa conta.

nossa men, começou quase junto comigo '-'
Boa Noite galera, passando pra não ficar completamente inativo *-*
Eu vou passar o domingo livre, amanhã ainda tenho treino de manhã e de tarde e à noite vou pra academia.
O campeonato é daqui a uma semana e eu tenho que perder 3,2 kg até lá .-.
vou ter que passar fome
Originally Posted by gunner666
eae gente mals ae pela inatividade mais meu irmao dominou o pc esses dias.mais fikem tranquilos semana quivem nao vo ter aula vo fika aqui bastante,pode cre.eae como vai o clan?pq o fury foi ban?
-----
Originally Posted by Sainzgc
Gente,a noticia que tenho a dizer é muito ruim. o clan de vocês pode não se tornar oficial devido a isso,sinto muito :P,mas pareçe que o fury andou aprontando denovo,eu soubi que ele insultou gms...la na ban list,ele so volta em 2013.

nuss 1 ano,tomara que o clan nao afunde...
-----
ah 1 semana deboa,da nada nao.e...nao tem ninguem ae nao?

kkk eu to aqui, in-game esperando começar o tourney de 750tc de aikido... bora lá!
quando se perde, não se deve reclamar pois cada perca é um aprendizado para que vc saiba usar o ataque do outro contra ele, então não reclame dos shovels, pois uma hora vc aprendera a inpedir esse move!
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eae galera... virei a noite LOL
asuaushahs vou já tomar café, um banho e sair ali pro parque pra ver se eu perco pelo menos 500g hj de manhã... asuahsuhasuha
Bom Dia pra vcs, até mais. :P