Toribash
Originally Posted by Blingblong2 View Post
Name real and game: Real: Albert Game: Blingblong2
In-game active-1/10: 5-7
Forum active-1/10: 7-9
Gender-male
Favorite mods-judo, jousting, akido, and sometimes wushu
Special talents [includes texture making,art,video making/editing,ECT-not really
The the rest is free form what ever else you want to put it goes here- if i get invited i will do my best and and do what the clan asks me to do and i will win matches by skill and i will donate tc to the angel bank oftenly.I will be proud to be in your clan.

Your app can't be voted or considered. This clan only accept brazilian players. Thank you for understanding.
(Sua app não pode ser votada ou considerada. Este clã apenas admite jogadores brasileiros. Obrigado pela compreensão)
Last edited by iver; Oct 6, 2012 at 08:03 AM.
nome: vitor / lordholanda
belt: brown
maturidade:8
respeito:9

olha eu jogo bem aikido,aikido bg,twinsword mais parei de jogar,estou me aperfeiçoando em wushu.

então quero me juntar a vocês pois o tempo que passei postando no clã,vocês são respeitosos,ajudaram-me com minhas duvidas,sabem se posicionar entre seriedade e a descontração poucas brigas e curti vocês demais.

então poderei ajudar o clã com minha atividade in-game e agora no fórum,quando precisar estarei sempre pronto e a disposição do clã.

-.- tão tava olhando o centro de recrutamento para ser sincero eu esqueci que isso aqui existisse. PQP.
seria vamos começar o discurso.
sua belt é fraca.
maturidade voce esta mentindo considero 6
maturidade não me faça rir voce não sabe nem diferenciar uma critica de um conselho ou opinião considero 4
nunca te vi jogando pelo menos eu não lembro de te ver jogando por isso não vou falar nada a respeito.
wtf?? como assim voce quer se juntar ao clã por ter ficado postando la? concordo a angels é muito respeitosa com quem merece respeito sobre as brigas mano eu falei um pouco sobre voce e voce disse que queria brigar e diz que quer se juntar ao clã pois tem poucas brigas pqp mancada né.
não acho que no momento voce ajudaria o clã
então meu voto é não
Originally Posted by lordholanda View Post
nome: vitor / lordholanda
belt: brown
maturidade:8
respeito:9

olha eu jogo bem aikido,aikido bg,twinsword mais parei de jogar,estou me aperfeiçoando em wushu.

então quero me juntar a vocês pois o tempo que passei postando no clã,vocês são respeitosos,ajudaram-me com minhas duvidas,sabem se posicionar entre seriedade e a descontração poucas brigas e curti vocês demais.

então poderei ajudar o clã com minha atividade in-game e agora no fórum,quando precisar estarei sempre pronto e a disposição do clã.

Gostei Da aplicação Não está lá essas Coisas Más está Boa
Meu voto é sim
Terá que fazer O test-Ingame
Originally Posted by HachikoBr View Post
Boa noite pessoal.
Nome: Pedro / HachikoBr
Belt: Yellow, eu tinho uma conta brown, só que me hackearam !
Mod preferido: Taekkyon, wushu e judo !
Respeito:9
Maturidade: 8,5

Eu vejo que a Angels é um cla otimo e os jogadores são muito bons, eu adoraria ter a honra de lutar ao lado dos guerreiros deste clan... Eu posso ajudar doando tcs quando precisar, etc...
(Eu sei que nao vou passar porque não tenho posts, mas estou tentando )
Eu prometo honrar a Angels !

Até que eu gostei da app =P
Meu voto é um simples sim :3
Originally Posted by minotoro12 View Post
Nome: Minotoro12 Belt : 3rd dan
Alt : Mcmegane : black
Mods preferidos : akido,fun2,Runnig

Aqui esta alguns de meus replays
Espero seer util no forum e nao vou postar spams
que eu postava muito eu sei

Meu voto é Não
Que app escrota eim fei
Originally Posted by LinconDC View Post
Ja vou dar invite pois voce ja era membro,nao me decepcione.
-----
Ok pra voce fury?ou melhor votação?pq ele ja era membro ne,,,

Não ele não era membro
Ele saiu Do clan para entrar em outro
Então ele também é um desconhecido que vai passar por app e depois test-ingame
Originally Posted by minotoro12 View Post
Nome: Minotoro12 Belt : 3rd dan
Alt : Mcmegane : black
Mods preferidos : akido,fun2,Runnig

Aqui esta alguns de meus replays
Espero seer util no forum e nao vou postar spams
que eu postava muito eu sei

Bom, eu já te conheço. '-'
Meu voto é Sim. Só espero que pare com os spams e com as brigas.
nome: Thiago
Tori:Neurotico
faixa: preta
rank +950-
... tenho habilidades em Spar ou em modos de corrida, meu modos preferidos sao ninjutso, aikido, aikidoBD. Quero entrar para ajudar e ser ajudado ............... eeee eu acho que eu sou uma boa pessoa ^^

Não
Sim,deem uma chance ao garoto. ele não é muito ruim.

NP

alajah me de uma chance de eu te mostrar minhas habilidades '-'

não porque eu estou querendo dar um de Numbers nem le a poha da app e só diz não -.-
App mcmegane (minotoro12)
3 Sim x 2 Não
Mcmegane tem direito ao teste In-game.
Teste realizado.
Mcmegane apresenta-sa apto para reingressar ao clã Angels Of Death.
Recomendações já ditas e reforçadas in-game.
Mcmegane, seja bem vindo à Angels of Death.
-----
Originally Posted by Neurotico
nome: Thiago
Tori:Neurotico
faixa: preta
rank +950-
... tenho habilidades em Spar ou em modos de corrida, meu modos preferidos sao ninjutso, aikido, aikidoBD. Quero entrar para ajudar e ser ajudado ............... eeee eu acho que eu sou uma boa pessoa ^^

♦Sua app ficou bastante objetiva e clara, porém faltou alguns aspectos importantes. Você já joga Toribash desde Junho de 2012, e tem apenas 13 postagens, suponho que seria seu primeiro clã. No pouco que escreveu, cometeu erros de concordância nominal, de ortografia e de acentuação <- lol
♦Acabei de te ver jogar in-game, não é um mau jogador.
♦Meu voto é Sim. Recomendações serão feitas se, e somente se, for aprovado.

Also:
Originally Posted by Neurotico
alajah me de uma chance de eu te mostrar minhas habilidades '-'

Não poste em nenhuma das nossas threads a não ser que seja single ally ou esteja admitido. Use Pm's. Primeira e última advertência.
Last edited by iver; Oct 18, 2012 at 02:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump