Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

eu acho que o 6 e eu assitia full metal alchemist
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
nem vou clicar ja deu medo pelo que vcs falaram, pq vc não posta logo o video ao inves de enviar o link?
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by Blinging View Post
Ei gente oque vocês achão dessa proposta?

isso é sério, eu não tinha ouvido falar de algum membro da neon que isso ia acontecer, se for sério o clan vai ter muitos integrantes bons
Otávio Araújo
Evolution
mas a junção de vocês fara um clan muito forte, mas terá muitos jogadores, a um limite de membros em um clan?
Otávio Araújo
Evolution
eu acho que não
Voçe vai entrar otavio?

não, eu estou sendo testado pela No Mercy eu posso postar la por tempo indeterminado, mas se eu não entrar depois de 5 dias eu envio uma app
Otávio Araújo
Evolution
Ei gente oque vocês achão dessa proposta?

Originally Posted by gunner666 View Post
ah intao minha opinião:é uma proposta muito boa,se isso acontecer,iremos nos tornar um clan muito forte sem duvidas,só que os players que estão em ranks altos aqui nesse clan poderam não se contentar em ficar num rank muito baixo,e isto fara com alguns jogadores desanimem,e sigam o exemplo do fehmaster que se julgava ajudar o clan muito,e pra ele era um absurdo estar no rank que estava.resultado:não entro mais,pois ficou desanimado...

eu particularmente não ligo pra rank,só é bom que haja união entre os jogadores,e que os jogadores saibam compreender as diferenças,decisões e os defeitos de cada um,para não fikar na mesma situação que a neon se encontra no momento.
-----
se todos os membros serem unidos como eu disse,eu digo SIM

sim sim
Eu era da Neon lá no começo :3
e quando tinha só 2 dias de vida

Essa seria a terceira Neon. Eu acho que o problema das antigas Neon's era só a admnistração. Acho que se vc admitir todos os melhores jogadores, porém os mais rudes, sim ela vai ruir. Acho que um líder apenas não vai dar conta do que está pra ser montado. Oque eu quero dizer é que dependendo do numero de membro na Nova Neon, deve haver mais de um líder pra que sempre haja alguém ali pra resolver problemas...
Quanto aos ranks dos clãs. Acho que deveria se estabelecer um numero de ranks inventar uns nomes e dividir as pessoas por ordem de tempo no clã, e esse vai ser o começo e se quiser subir de rank vai ter que suar.
Acho que, assim como o gunner, que se todos os membros forem unidos assim como são aqui na Angels. Poderá sim ser o maior clã do toribash, levando em conta que podemos juntar outros clãs brasileiros também. Formaríamos uma verdadeira família, por isso deve haver mais de um líder.
Se essa ideia se concretizar o clã será formado em uma semana e na outra já estará oficializado.
Eu concordo com a ideia de juntar os clãs, desde que haja a certeza de que não vá ruir.

Also: Pra facilitar:

Proposta

Last edited by iver; Oct 6, 2012 at 10:46 PM.
quando se juntarem os ally vão ter que pedir single ally dinovo?
Otávio Araújo
Evolution
Boa Noite galera
Cheguei da academia agora. Já perdi 1 kg falta só 2,2 kg õ/
Sobre esse negocio da fusão dos clãs acho que se não for pra todos irem n vai funcionar. então dxa pra lá. :P

Quem quiser jogar jo angels.
Oi gente
Acho que não aceitarei a proposta
Pensei bem
Nós tivemos um trabalhão pra chegar onde estamos
Todos nós tivermos brigas e Alegrias,Entre outros
Sei que somos pequenos.
Más nós somos uma FAMILIA suamos muito para estar aqui.
e esse trabalho nosso vem desde a Templar.
Eu não queria desfazer essa nossa FAMILIA
Quem quiser ir para obscure pode ir.

fury não aceite pois olhe só ele só esta pedindo isso porque a Neon esta caindo e virando uma merda sem membros...
se vcs da angels tivessem a ideia de juntar com a Neon guando a neon estava force vcs seriam inginorados o kagami esta querendo usar vcs...
vcs não devem se juntar por esses motivos.
além de dar merda muita mesma vai ocorrer varias discusões vcs devem ignorar o kagami e suas ideias revolucionarias pois ele como eu já disse só quer usar vcs.
e falando sobre os rank clã guando as wars voltarem os ranks vão estão resetados. e a neon tera que começar como vcs...
Vcs vem aqui querendo criar uma copia de um clã que ainda esta vivo e espera que os membros da angels vão para um clã que acabou de ser criado...
vcs são muito burros pois a angels já tem história...
acho uma merda essa ideia vcs me digam porque vcs não se juntam a angels?