Originally Posted by
Blinging
Ei gente oque vocês achão dessa proposta?
Originally Posted by
gunner666
ah intao minha opinião:é uma proposta muito boa,se isso acontecer,iremos nos tornar um clan muito forte sem duvidas,só que os players que estão em ranks altos aqui nesse clan poderam não se contentar em ficar num rank muito baixo,e isto fara com alguns jogadores desanimem,e sigam o exemplo do fehmaster que se julgava ajudar o clan muito,e pra ele era um absurdo estar no rank que estava.resultado:não entro mais,pois ficou desanimado...
eu particularmente não ligo pra rank,só é bom que haja união entre os jogadores,e que os jogadores saibam compreender as diferenças,decisões e os defeitos de cada um,para não fikar na mesma situação que a neon se encontra no momento.
-----
se todos os membros serem unidos como eu disse,eu digo SIM
Originally Posted by
Blinging
sim sim
Eu era da Neon lá no começo :3
e quando tinha só 2 dias de vida
Essa seria a terceira Neon. Eu acho que o problema das antigas Neon's era só a admnistração. Acho que se vc admitir todos os melhores jogadores, porém os mais rudes, sim ela vai ruir. Acho que um líder apenas não vai dar conta do que está pra ser montado. Oque eu quero dizer é que dependendo do numero de membro na Nova Neon, deve haver mais de um líder pra que sempre haja alguém ali pra resolver problemas...
Quanto aos ranks dos clãs. Acho que deveria se estabelecer um numero de ranks inventar uns nomes e dividir as pessoas por ordem de tempo no clã, e esse vai ser o começo e se quiser subir de rank vai ter que suar.
Acho que, assim como o gunner, que se todos os membros forem unidos assim como são aqui na Angels. Poderá sim ser o maior clã do toribash, levando em conta que podemos juntar outros clãs brasileiros também. Formaríamos uma verdadeira família, por isso deve haver mais de um líder.
Se essa ideia se concretizar o clã será formado em uma semana e na outra já estará oficializado.
Eu concordo com a ideia de juntar os clãs, desde que haja a certeza de que não vá ruir.
Also: Pra facilitar:
Originally Posted by PowerKaton para Blinging via PM
cara eu sou o Kagami que estava com a conta Damano e te dando as dicas pro clã.
Damano volto com a conta dele mesmo agora.
Vim dizer que estamos criando uma nova Neon muito maior e mais forte.
Gostaria de chamar vocês e seus membros para sermos 1 só pois queremos unir todos e os grandes membros da Neon que você não chego a conhecer.
Sobre os ranks...
Como vc é o lider e seus co-lideres iriam estar em rank mais alto como um rank elite.
Os outros membros do seu clã vamos olha e ver quem fica em cada rank.
Por favor vamos nos unir e renovar a Neon ...
Obrigado...
Last edited by iver; Oct 6, 2012 at 10:46 PM.