Oi haha, tenho sim, os outros líderes disseram que vão voltar pra Neon, não sei se é fraqueza, ou incerteza, ou sei lá o que... Mas eu termino uma coisa quando eu começo, e não vou terminar a Acid desse jeito.
E Gunner, o haha disse que depois de "." vem espaço e letra maiúscula :3
, mas na boa estamos voltando por que não aguentamos ver a neon morrendo pois foi um clan que todos nos que estamos voltando ficamos muito tempo nele, e a maioria dos que estão voltando aprenderam muito com o clan e eu sou um deles então adeus \o

Eae gente,tudo na pazzzzzz...sigam o exemplo do iraven U.u,voltem para a neon.
Se f*deu(kauds) :lol:.Intão gente to saindo aqui,só vim aqui pra ganhar post,blablab..
Atenção,atenção:Eu não pedi para ele voltar,eu disse se ele quiser :lol:
-----
Acredite é uma boa ideia megane,boa ideia...
ta todo mundo saindo da Acid mesmo :P.Enfim flw ae...
muito obrigado por terem me tirado do clan,sera q vcs so pensam nisso se e snap kick nobs e +.po se fossem vcs,se todos fossem assim entenderiam
-----
e aliaseu ia postar hj so q esqueci ontem
Claro, postar uma vez por dia, e com um Português assim, como não percebi o membro maravilhoso que você é. Perdoe minha ignorância, senhor.
Aliás, não vai não, mesmo se quisesse, a Neon não aceita membros de tão baixo nível, de experiência, e maturidade.
Rs, tudo bem, vamos esquecer esse assunto desagradável, e tratar de coisas sérias.
kauds, tente recrutar alguém com uma taxa de posts maior que 1.50, e que seja 2nd Dan Black Belt+, estou pensando em fazer uma coisa, e esse é seu teste.
Se as pessoas precisassem,que outras pessoas,pedissem opinião não sei oq seria do mundo...quer que eu coloque aqui alguns posts seus,que ninguém pediu sua opinião,mais vc deu mesmo assim?