agora eu acho melhor Vocês pararem de discutir na Thread pois Irá ficar feio e Nós conhemos o botão de report (falo isso para Obscure entre outros que estão discutindo menos alajah) emfim parem de sujar a Thread.
Cara você teve um trabalhão eu entendo mais essa é uma nova chance de vocês aprenderem muito mais e poder ter mais respeito.
Tenho muitas coisas a dizer mais não pode ser aqui pois tem muitos gansos na conversa, então se poderem entre todos no irc da Obscure que vou dizer todos os detalhes.
Vocês gastaram 10k com o clã e não vai perde esses 10k pois pagaremos vocês de volta e fury você falo que tem 50k já, hum legal mais não queremos os seus 50k então tc você não vai perde.
Entrem no irc hoje por favor tenho muitas coisas a dizer.
Obrigado...
also: Creio que sou aliado. :3
Entra no irc que eu posso te dizer.
Chris937 tu que intende de luta me diz uma coisa.
oque ser um flap void acho que é assim que se escreve.
Voce deve estar falando de Flap on Void...
"Flap on Void" quer dizer "bater no vazio". Tecnicamente seria ficar fintando...
Eu só ouvi esse termo uma vez na vida, quando eu fui assistir um seminário do Shogun. Tinha uns gringos lá, e aí um deles ficava falando "don't flap on void! Smash his face". '-' Deve ser isso.
Also: Alajah, porque perguntas? '-'
clã , quero me desculpar primeiramente por estar saindo do clã, será temporário, só quero ajudar meu amigo damano, e logo quando eu puder e se me aceitarem eu voltarei ao clã, mas até lá eu não quero ser ingrato ao damano, e acho que ele merece minha ajuda Até logo clã angels, Ps: se puderem me adicionar ao single ally , não deixarei de postar aqui