Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rodeduf
galera eu não sei o que dizer..... eu entrei por causa do damano e ele saiu por que queria ficar na neon e morrer junto com ele, eu não vejo motivo pra ajudar o obscure agora, sinto muito más posso voltar ao clã? , prometo não sair por mais ninguem...(apenas se o clã morrer)

ahn? o...O
Explica isso direito, não te entendi.

Also: krl to viciado em maçãs, já comi 43 maçãs desde quarta-feira *-*
Last edited by iver; Oct 7, 2012 at 07:59 PM.
galera eu não sei o que dizer..... eu entrei por causa do damano e ele saiu por que queria ficar na neon e morrer junto com ele, eu não vejo motivo pra ajudar o obscure agora, sinto muito más posso voltar ao clã? , prometo não sair por mais ninguem...(apenas se o clã morrer)

ahn? o...O
Explica isso direito, não te entendi.

de uma forma mas direta e arrogante ele saio do clã e agora quer voltar...
Originally Posted by rodeduf View Post

minhas sinceras desculpas (pelo spam ali tambem)

------ alajah não, eu vendi o torso.

Originally Posted by alajah View Post
de uma forma mas direta e arrogante ele saio do clã e agora quer voltar...

Aah tá... u.u
O Fury me deu o poder de dar invite por algum motivo. Aceita aí, já mandei.
Só vou dizer pra você pensar 2 vezes antes de tomar qualquer decisão desse tipo, muitas vezes não dá pra voltar atrás. :P
Originally Posted by rodeduf View Post
estou sem sorte vendi o meu por 4,500 ngm comprava por 7,500

------

eu entrei no obscure temporariamente para ajudar damano mas me disseram que power katon não era o damano era o Turola isso já me deixou com um pé atras e depois o damano disse que queria ir para neon independente de estar morrendo ou não ele falou que ia morrer junto emfim, me desculpa e queria saber se voltarei para o clã só queria ajudar um amigo e não deu muito certo :s (se me aceitar não saiu mais do clã faço até um Pacto õ/)

Tá, entendi. Beleza, e não queremos ritos satânicos aqui, podemos permanecer unidos e confiar uns nos outros sem recorrer a isso. *-*
Originally Posted by gunner666 View Post
cara nao intendo isso,todo mundo fika saindo do clan,pra irem para clans novos achando que vao conseguir la o poder que nao conseguiram aqui.pra mim esse negocio de ranks,diferenciam os jogadores uns dos outros de alguma forma,e é isso que a angels tenta interferir podem ver que o fury colocou la no começo "nesse clan ninguem e melhor que ninguem".intao nao saiam desse clan por sentirem-se inferiores.mesmo assim rode,eu deixaria vc voltar para o clan,todo ser humano erra um dia,e tbm estamos precisando de jogadores.

Concordo contigo gunner.

Já mandei o invite. Depois o Fury pode vir brigar comigo porque eu não pedi autorização ou coisa do tipo, mas o kra saiu e na mesma tarde já tava pedindo pra voltar com uma justificativa plausível. Então acho que eu, como membro da Angels, tenho o direito de manter a FAMÍLIA (<-- como dizia o Fury ) unida. :P

Originally Posted by gunner666
eae galera to ai jah :P.alajah,vlw mesmo cara por ajudar esse clan desde o começo,vc fais parte da historia desse clan cara.sempre ajudando,desde o começo venho estudando e aprendendo com vc.alem de ajudar o clan bastante,vc merece o respeito de todos do clan.

Concordo contigo gunner.²
para esquecer isso ou dar uma relaxada jo angels?

demorou! kkk
vamo logo. Já estamos eu e o gunner lá.
Hm....
Oi
Como vão?
Meu partido perdeu
Com 1750 votos à mais

-.- meu pai perdeu para vice-prefeito por 32 votos...
o pai do gabriel perdeu feio kkk se fudeo...
amanhã na aula quero zoar ele...
Bom dia pessoal.
geralmente voce não ganha ban de primeira é advertência e tal se vc continuar a fazer isso então eles dão ban.
eu não sabia muito disso e.e
ALSO: Bom dia alajinha querido cheirozinho

bom dia galera Zica do Bagui , zica , zica do bagui...
cheirosos e cheirosa kkkkk

Puta viadagem... essa.
also: eu ri dessa tirinha