Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gunner666 View Post
Olhem ae gente é desse jeito que eu estava falando http://imageshack.us/a/img152/6589/fotoangels.png
-----
Ai tipo cada um faz uma imagem e fais isso,ou se estiver com preguiça só manda o replay que eu faço -_-.
Vcs que sabem...

Gostei da ideia gunner, vou tentar fazer o meu aqui :P

Also: Kauds, toma cuidado com o que diz. Eu posso muito bem tratar de assuntos referentes à Angels of Death na thread da Angels of Death para que todos os membros da Angels of Death tomem conhecimento do fato, qualquer que seja ele. E antes de sair falando por aí que as pessoas postam spam, aprenda oque spam quer dizer. Quem acompanha o clã desde o começo sabe que prestamos uma atenção especial contra esse tipo de erro.
Originally Posted by Chris937 View Post
Also: Kauds, toma cuidado com o que diz. Eu posso muito bem tratar de assuntos referentes à Angels of Death na thread da Angels of Death para que todos os membros da Angels of Death tomem conhecimento do fato, qualquer que seja ele. E antes de sair falando por aí que as pessoas postam spam, aprenda oque spam quer dizer. Quem acompanha o clã desde o começo sabe que prestamos uma atenção especial contra esse tipo de erro.

nao estava falando do seu post e sim de alguns membros , nao duvido da sua capacidade , apenas estou vendo tem post sem sentido . e eu sei muito bem sobre regras do forum :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Eu to muito sossegado pra esse campeonato, vai ser amanhã
Eu achei qia ficar bem nervoso
Mas n to '------'

Aqui vai a Imagem gunner. Oque acharam? esse sou eu (PS.: acho que poderia ficar melhor mas to com preguiça de ver todos os replays...)

Also: Eae Sanjilipe, por aqui ta tudo suave e cntgo?
Sobre o torneio... eu não sei, acho que já era pra ter acontecido .-.
Attached Images
screenshot-12-17-51-33.jpg (38.3 KB, 4 views)
Last edited by iver; Oct 12, 2012 at 11:01 PM.
Originally Posted by alajah View Post
é doido comprar head do TORIITO é suicidio ele me vendeu um set de merda pelo que diz o Macckiller que ele fez em 5minutos por 20k -.-
pede no request que voce ganha mais...

Tá... '-' cada um com cada qual... mais meus set's são bonitos e eu não faço em 5 minutos... mac vai falar tudo de ruim sobre mim e algumas outras pessoas pois ele foi rejeitado na neon '-'
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
Aff desisto,eu tenho um set muito loko na minha mente,só que aquela poha de gimp é muito dificil de usar,acho que vo procura no youtube alguem que fais video aula,de como usar o gimp...

Opedro... ele já usou muito gimp.. concerteza poderá te ajudar.. ;]
-----
Also: mudei a texture da minha leg... fiquei bunitin?

Euzin :3

Last edited by TORIITO; Oct 13, 2012 at 12:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

eae como vcs estão ?posha mal ai a inatividade e que minha mãe ta falando um monte na minha cabeça mais jaja fico mais ativo

wtf
wtf

voce nem é do clã esta se desculpando pela inatividade o mundo esta perdido
also: TORIITO eu concordo com o macc eu pedi para voce fazer as mãos o torso e os pés e voce se recusou...

Originally Posted by alajah View Post
wtf
wtf

voce nem é do clã esta se desculpando pela inatividade o mundo esta perdido
also: TORIITO eu concordo com o macc eu pedi para voce fazer as mãos o torso e os pés e voce se recusou...

Eu não me recusei... eu disse no início que não sei fazer... '-' estou tentando aprender a encachar as imagems.... e só por que não sei fazer mão o set não vale?....

Artist. Sometimes.

Eu não me recusei... eu disse no início que não sei fazer... '-' estou tentando aprender a encachar as imagems.... e só por que não sei fazer mão o set não vale?....

what??
voce não disse que não sabia fazer mãos...

na real,não é facil fazer textures... mas eu não recusaria um test só porque não tem mãos... lol

ficou meio prego e muito caro Macc disse que faia um completo e melhor por 20k
Originally Posted by lordholanda View Post
pow mais mesmo assim algum problema com isso acho que eu estou querendo passar uma boa impressão de dar uma satisfação e talvez depois entrar no clã
eu so acho que tem gente cuidando muito da vida dos outros sabe estão criticando demais

Calma, caso alguém dizer algo sobre você ou o sobre o que esta fazendo, não a critique, pois ela pode ter um pouco de razão, meu palpite "não fique dizendo sobre você entrar no clan, faça as pessoas quererem você no clan"
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution