Olhem ae gente é desse jeito que eu estava falando http://imageshack.us/a/img152/6589/fotoangels.png
-----
Ai tipo cada um faz uma imagem e fais isso,ou se estiver com preguiça só manda o replay que eu faço -_-.
Vcs que sabem...
Also: Kauds, toma cuidado com o que diz. Eu posso muito bem tratar de assuntos referentes à Angels of Death na thread da Angels of Death para que todos os membros da Angels of Death tomem conhecimento do fato, qualquer que seja ele. E antes de sair falando por aí que as pessoas postam spam, aprenda oque spam quer dizer. Quem acompanha o clã desde o começo sabe que prestamos uma atenção especial contra esse tipo de erro.

é doido comprar head do TORIITO é suicidio ele me vendeu um set de merda pelo que diz o Macckiller que ele fez em 5minutos por 20k -.-
pede no request que voce ganha mais...
Aff desisto,eu tenho um set muito loko na minha mente,só que aquela poha de gimp é muito dificil de usar,acho que vo procura no youtube alguem que fais video aula,de como usar o gimp...
Euzin :3
eae como vcs estão ?posha mal ai a inatividade e que minha mãe ta falando um monte na minha cabeça mais jaja fico mais ativo

wtf
wtf
voce nem é do clã esta se desculpando pela inatividade o mundo esta perdido
also: TORIITO eu concordo com o macc eu pedi para voce fazer as mãos o torso e os pés e voce se recusou...
Eu não me recusei... eu disse no início que não sei fazer... '-' estou tentando aprender a encachar as imagems.... e só por que não sei fazer mão o set não vale?....
na real,não é facil fazer textures... mas eu não recusaria um test só porque não tem mãos... lol
pow mais mesmo assim algum problema com isso acho que eu estou querendo passar uma boa impressão de dar uma satisfação e talvez depois entrar no clã
eu so acho que tem gente cuidando muito da vida dos outros sabe estão criticando demais