Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Gunner só hoje eu consegui falar com o linconzinho bunetenho :3
Megane's have two borns...

-----
Oi cambada
Megane para de spam seu MALDITO se não é nem do clan fedelho
Os dois estão Com 2 Borns LOL
@Slash:.Oque que eu te dice quando a gente tava indo pra escola?
@Gunner: Deixa o Cara quieto ele é um vagabundo,preguiçoso,Metido

E os dois vão parar essa poha agora
porque eu já to Puto com essa imaturidade de vocês Kct
Eu vou afastar do clan por 2 semanas os dois e vão ter que começar tudo de novo comp se fossem 2 novos membros
Originally Posted by gunner666 View Post
Aff eu to fazendo uma observação mano.A mais de boa se é isso que vc quer,ninguem chama atenção de ninguem mais,vo fazer oq vc quer fury,mais começa a observar mais o clan,como nós consertaremos os nossos erros,se niguém da bronca aqui.
-----
Só não chame a atenção do lincon (ele é uma dama),pois se não ele vai ficar bravinho.

Tipo eu sei que você está fazendo só ''observações''
Tipo é que você coloca muita ''palhaçada'' no meio tipo agora Chamou o lincon de ''dama'' e fica colocando esse emote :lol:
E você não está lá que muito respeitando seus líderes
Agora me entendes?
Na parte do exemplo eu concordo contigo...
O lincon ele é o que tem mais maturidade ele eu acho que éo mais velho

Só pra rir

Originally Posted by torislash999 View Post
Galera, se essa merda continuar eu vou sair desse clã e o Fury que se f*** ! Então, o que me contão hoje? Ah e Gunner, eu deixo pro otário ( você ) votar nas apps enquanto eu fico na boa xD

Agora você foi longe de mais seu moleque mimado
Você está Kikado do clan Por
Xingamentos
Imaturidade
Desrespeito aos superiores e colegas

Será dito como inimigo por 2 semanas
até lá Boa Sorte
Da para as moças pararem de discutir?
não sabem que isso vai dar merda para todo mundo.
a merda vai rolar por tudo e melecar todo mundo
also: que poha eu valei?
agora é serio

Galera, se essa merda continuar eu vou sair desse clã e o Fury que se f*** ! Então, o que me contão hoje? Ah e Gunner, eu deixo pro otário ( você ) votar nas apps enquanto eu fico na boa xD

Tori voce como Co-líder deve respeitar o jeito de agir de cada um voce tem que lembrar que não é só mente um simples membro voce é co líder vc tem que respeitar.

Mais cara eu coloquei isso só agora nos outros posts que fiz observações acho que não coloquei isso,sei la nem lembro mais .
-----
Mais se os 2 co-liderisinhos do meu coração fikaram chateadinhos,me desculpem intão,mais vcs não estão dando um bom exemplo tbm...
-----
Mais fiquem tranquilos se eu for afastado por 2 semanas do clan,não volto mais aqui não .Olhem que coisa boa...

mas é logico se eu falar
o gunner é inativo para poha só entra de vez em guando e colocar esse emote
é obvio que não vai parecer uma observação mas uma puta critica sem nexo e ofensiva.
no final gunner e torislash voces estão brigando por motivos idiotas que terão serias consequências
voces não podem se esquecer que voces se app para oficial o conselho vai votar obviamente não se reparar que o clã esta brigando e perdendo membros importantes.

mas agora que já deu merda soca o gunner como co-líder O.o
Last edited by Judge; Oct 15, 2012 at 03:44 AM.
Eu usei como exemplo não disse que voce era inativo
voce interpretou mal eu disse se eu começasse a falar que voce era inatiivo e só entra de vez em guando e ficasse colocando o emote dava a impressão que voce esta criticando...

que poha nem eu sei direito oque eu mesmo disse O.o
Boa Noite galera
Tava aqui assistindo No Rastro da Bala, na globo, daí tive vontade de ler os posts do clã e achei uma briga com motivos desnecessários.
Porra gente, dá pra parar de discutir por coisas desnecessárias? -.-'
O nível de maturidade do clã tava tão legal daí vcs começam a brigar por idiotices...
Não quero saber quem começou nem o porque, só queria que parassem. -.-'

Also: <- gostei desse emote.

Also²: Eaí? tao fzendo oq? :P
Originally Posted by alajah View Post
also a briga já parou a 39 minutos

eae como vai?

eu to suave mano ^^

daqui a pouco eu vou dormir... amanhã tenho que acordar cedo

tem alguém ingame?