Posso postar aqui(ou ta com raivinha de mim)? Ja to saindo aqui, meu pai ta usando o pc e vou entra no celular, flw !
=O,não deu pra ler tudo,sua mente é o google ou coisa do tipo,lol? pra min cio seria: ''Um estado sexual que as fêmeas tem''
Posso postar aqui(ou ta com raivinha de mim)? Ja to saindo aqui, meu pai ta usando o pc e vou entra no celular, flw !
fury Tem uma parte que ele menciona que é boiola no seu quote mas ele não disse nada no original, mas de boa.. Forças sobrenaturias mudaram o post tipo o edit ali embaixo...
(parece que você ta chamando ele de gay -'-)
o carinha compro o meu set aquele que eu usava (que era robotico comprei o cartoon do Ryzo)
o seu ta vendendo ainda (o tribal)
100 posts em um dia,e desses 100 eu fiz 30 posts.Esse é o meu recorde e o recorde do clan tbm.Acho que ainda vão sair mais umas 2 paginas hoje.
eu vendi esse set cara e depois eu adicionei o seu set eu até coloquei BUMP la na 2 pagina dizendo que eu adicionei outro set emfim se você não acredita em mim o problema é seu tenho 7k sobrando mesmo eu te dou os 5 k roubado logo e depois a metade do seu tribal quando eu vender boa noite.
Also: ele estava falando sobre a Imagen , pois ele não tem esse set apenas o meu.