Cara,vc só fala isso,todos os seus posts tem os mesmos argumentos.E quem disse que eu quero ser co-lider.Vc não viu nos posts atras,o alajah falou que eu era a pessoa mais adequada para ser co-lider,mais eu falei que eu nunca ia querer ser co-lider,não vou explicar pq,to com preguiça,se quiserem ver vai la.E eu não acho que mando,só estou falando que se ele não proibir vc de postar aqui,significa que ele é muito burro.Deixar alguem que so quer encher o saco (nem isso consegue)ficar postando aqui,é osso.Eu que estou te inchendo o saco,vc ate flw isso pro fury em uma pm...
Enfim flw ae gente vou dormir,e amanha talvez eu entre somente 2 horas da madrugada.
Gunner... não quero me intrometer ai mais.... você e a pessoa menos qualificada para falar de chatice... :lol:
Ele disse isso porque eu sai do clã ... Porque se você fosse a pessoa mais adequada ele tinha votado em você pra ser co-lider quando teve a votação :lol:
Eae manolos o que me contão ? To no notebook da minha irmã e 12:25 to saindo xD Tenho um videozinho pra vocês ! Daqui a pouco posto !
Musiquinha para acalmar o dia !
Você falou que votaria em mim ou no gunner ( se for em mim obrigado ) ? Boa cara, mas eu briguei com o lukas viadinho, e eu acho que eles não me aceitariam por isso e porque eu não sei fazer app, as minhas são um lixo... Mudando de assunto, vou contar um pouco o que faço na escola, como vai minha vida ( coisa que ninguem quer saber ), etc...
Então pessoal, daqui 15 ou 10 minutos eu to saindo xD I Vocês !
Sainz que desgraça é essa kkkkk
-------
also: ainda bem que eu não estava naquela briga , e você gunner mencionou que o slash era tão inútil que foi kikado da angels? está realmente dizendo que a angles não é boa o Bastante(lixo)? '-' explica ai... (não quero brigar :3)
eae pessoal blz? então me expliquem isso sobre o Rodeduf ser o novo co-lider, cara ele acabo de entrar no clan e já eh co-lider, que isso fury, não acha que isso ta errado? nao eh porque eu quero ser co-lider que to dizendo isso, mais ele acabo de entrar, levanta uma votação ou sei la, coloca alguem que ta a mais tempo no clan tipo o gunner, ele ta desde o começo, mais colocar o novo membro como co-lider ta foda em, isso foi a pior descisão que tomou fury, me decepicionei agora, pensei que seria o gunn o novo co-lider ele esta mais apto, e voce coloca um novo membro do clan como co-lider .-. e o Rodeduf mesmo sabendo que nao está apto para ser o co-lider aceita, sinceramente não sei mais oque se passa na cabeça de vocês, fury pensa um pouco, coloque o gunn de co-lider, ele merece desde o começo ser o co-lider ^^
mais nao vo ficar criticando voce, voce eh lider faz oque quiser ai, depois se der merda nao reclama ^^ concerteza ele de co-lider nao vai dar certo, ele nao tem muita experiencia para isso ^^
-----
Cara eu me acho um ótimo critico hahaha vo ver a TemplarN como que ta, vi os posts e tem muito spam la ^^
que poha não passou nem um dia e já começaram a brigar de novo torislash e gunner que merda é essa alguém pode socar o torislash na lista de inimigos e falar para ele não postar aqui e então se ele postar dar report para ele levar algumas infrações e talvez um ban para parar de querer brigar pqp torislash voce que começa a poha da briga foda se.
mas o gunner também não ajuda pqp.
soca o kauds na lista de inimigo por umas 2 semanas porque ele fica socando lenha na fogueira pqp
TORIITO voce não ajuda em poha alguma socando esses emote que já me deu aids de tanto olhar para esse cara dando risada -.-
concordo rode voce é um bom membro mas não acho que esta apto para ser co-líder acho que a melhor decisão ia ser o gunner
also: sain que poha de banner é esse?

Não estou falando para fazer isso e aquilo, estou dando uma opinião, alias TORIITO voce que já tem o seu pequeno clã O.o oficial, não fique querendo fuder com o clã dos outros
also: Eu tenho muito mais influencia aqui do que voce, isso voce tenha certeza -.-
estou dando uma opinião, alias TORIITO voce que já tem o seu pequeno clã O.o oficial