Pra que?nós ja fazemos isso de vez inquando.Ah mais vcs quem sabe.
Eae,gunner aqui escrevendo *-*.Vou ver os outros posts.
-----
Also:é dificil entrar todo mundo na mesma hora tbm.
Uhhh,como vc é foda ein,paguei um pau pro fodão *-*.Zoa.Hmmm,intão vcs tbm jogam um fut?...eu tbm jogo -_-.
-----
Todos entrarem?dificil :lol: serio não consigo mais olha pra essa carinha maldita -_-.
-----
Mais vcs que sabem quando forem jogar me chamem intão,que agente vai la se divertir -_-.
Uhhh,como vc é foda ein,paguei um pau pro fodão *-*.Zoa.Hmmm,intão vcs tbm jogam um fut?...eu tbm jogo -_-.
-----
Todos entrarem?dificil :lol: serio não consigo mais olha pra essa carinha maldita -_-.
-----
Mais vcs que sabem quando forem jogar me chamem intão,que agente vai la se divertir -_-.
-----
Flw,vo la me aventurar no mundo do google :lol: <~~~~odeio essa carinha.
}Fury, Me desculpe Pelo que fiz, estava fora de mim naquele dia, não me controlei e por uma briga boba xinguei uma pessoa muito especial para mim quero que saiba que a partir de agora não haverá Brigas não necessárias com o gunner,
Gunner quero que saiba que é um grande amigo meu , pode criticar com Fag, e me deixar irritado mas palavras são apenas palavras, vamos ficar com a amizade que é mais forte que nossos olhos, que apenás Observam palavras e nos dar raiva, ódio e muitas vezes desgosto,me desculpe pelo que disse, não vivemos do passado e sim do presente, então vamos esquecer que brigamos o tempo inteiro e vamos recomeçar a nossa a amizade amigo.
Pessoal do clã em geral, se eu disse algo que os deixaram tristes, pesso que me desculpem, estou sentido uma falta inenarrável de vocês, pois são quem são e sempre serão a minha familia.
Creditos : Rodeduf

Eieieiei o Mini Bueno(otaviozinho) é meu Rum :3
WFT que gayzise a minha
Enfim eu aceito suas desculpas
Más vou ai na sua casa e vou te dar um tapa na orelha
Claro né,vcs se conhecem na vida real,ele deve ter pedido pra vc deixar ele voltar pro clan:lol:.
-----
E ele deve ter feito algum agrado pra vc,tenho certeza...:lol: (<~~~esse negão ta me irritando...)
Ae voltei '-'.....
Desculpa ai alajah se te ofendi algo do tipo....
Enfim... tantos fags....fags....fgas..... tontura.......
* TORIITO desmaia...