Name real and game: Real: Albert Game: Blingblong2
In-game active-1/10: 5-7
Forum active-1/10: 7-9
Gender-male
Favorite mods-judo, jousting, akido, and sometimes wushu
Special talents [includes texture making,art,video making/editing,ECT-not really
The the rest is free form what ever else you want to put it goes here- if i get invited i will do my best and and do what the clan asks me to do and i will win matches by skill and i will donate tc to the angel bank oftenly.I will be proud to be in your clan.
nome: vitor / lordholanda
belt: brown
maturidade:8
respeito:9
olha eu jogo bem aikido,aikido bg,twinsword mais parei de jogar,estou me aperfeiçoando em wushu.
então quero me juntar a vocês pois o tempo que passei postando no clã,vocês são respeitosos,ajudaram-me com minhas duvidas,sabem se posicionar entre seriedade e a descontração poucas brigas e curti vocês demais.
então poderei ajudar o clã com minha atividade in-game e agora no fórum,quando precisar estarei sempre pronto e a disposição do clã.
nome: vitor / lordholanda
belt: brown
maturidade:8
respeito:9
olha eu jogo bem aikido,aikido bg,twinsword mais parei de jogar,estou me aperfeiçoando em wushu.
então quero me juntar a vocês pois o tempo que passei postando no clã,vocês são respeitosos,ajudaram-me com minhas duvidas,sabem se posicionar entre seriedade e a descontração poucas brigas e curti vocês demais.
então poderei ajudar o clã com minha atividade in-game e agora no fórum,quando precisar estarei sempre pronto e a disposição do clã.

Boa noite pessoal.
Nome: Pedro / HachikoBr
Belt: Yellow, eu tinho uma conta brown, só que me hackearam !
Mod preferido: Taekkyon, wushu e judo !
Respeito:9
Maturidade: 8,5
Eu vejo que a Angels é um cla otimo e os jogadores são muito bons, eu adoraria ter a honra de lutar ao lado dos guerreiros deste clan... Eu posso ajudar doando tcs quando precisar, etc...
(Eu sei que nao vou passar porque não tenho posts, mas estou tentando )
Eu prometo honrar a Angels !
Nome: Minotoro12 Belt : 3rd dan
Alt : Mcmegane : black
Mods preferidos : akido,fun2,Runnig
Aqui esta alguns de meus replays
Espero seer util no forum e nao vou postar spams
que eu postava muito eu sei
nome: Thiago
Tori:Neurotico
faixa: preta
rank +950-
... tenho habilidades em Spar ou em modos de corrida, meu modos preferidos sao ninjutso, aikido, aikidoBD. Quero entrar para ajudar e ser ajudado ............... eeee eu acho que eu sou uma boa pessoa ^^
nome: Thiago
Tori:Neurotico
faixa: preta
rank +950-
... tenho habilidades em Spar ou em modos de corrida, meu modos preferidos sao ninjutso, aikido, aikidoBD. Quero entrar para ajudar e ser ajudado ............... eeee eu acho que eu sou uma boa pessoa ^^
alajah me de uma chance de eu te mostrar minhas habilidades '-'