Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by otavio3D View Post
also: eu sei que não fez sentido

Isso que dá.... fica comendo capim ae po!....... Vaca :lol:

Artist. Sometimes.

Para que tanto ódio no coração alajah, eu não o conheci, mas ele é tão chato assim?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by gunner666 View Post
Ainda bem que vc sabe,pq se não soubesse,vc seria louco,pois vc não sabia,intão se vc não soubesse seria louco,pq loucos não sabem que são loucos,pq eles são loucos,e loucos são loucos,pq loucos,não sabem que loucos,são loucos.

Also:só os loucos entenderam.
-----

Ele é chato pois como o torislash,e metade da neon se acham os fodas.O lukas é chato demais.Eu sou chato mais aquele cara é CHATO.

Se você soubesse o que sei, saberia o que sabe em dobro, pois um sábio de tão sábio saberia que tudo que sabe é uma loucura e descobriria que sabendo loucuras ele seria louco.

Also: Só você não entenderá.
Otávio Araújo
Evolution
Para que tanto ódio no coração alajah, eu não o conheci, mas ele é tão chato assim?

nunca queira conhecer aquele cara ele incorporo inacreditavelmente o Gabriel o nivelson e mais alguém na arrogância além de ser todo metidão a ser o cara mais foda do toribash ele é apenas uma criança imatura que fica xingando e se achando só porque ele acha que esta protegido pela tela do computador.
se ele falasse oque ele disse para mim eu ia bater tanto nele que ele ia ter que andar com uma muleta o resto da vida.
also ele era legal antigamente muito legal nos tempos da criação da neon voce nem tinha nascido aquela época.
Mano, eu odeio caps.

Acho que não é bom ficar ofendendo as pessoas. Sou da paz

Você joga toribash desde quando?
Otávio Araújo
Evolution
Mano, eu odeio caps.

Acho que não é bom ficar ofendendo as pessoas. Sou da paz

Você joga toribash desde quando?

acho que desde 2010 mas com outras alts que foram ban dai eu parei de jogar etc e tal
Originally Posted by gunner666 View Post
AQUELE CARA É UMA CHATISSE AMBULANTE,O PESSOA MAIS CHATA,MAIS É CHATO MESMO,JA VIU UMA PESSOA CHATA?ELE CONSERTEZA É MAIS CHATO,O SUJEITO MAIS CHATO,MEU ELE É MUITO MUITO MUITO CHATO,ELE É CHATO,A PESSOA MAIS CHATA DO MUNDO,ELE É INTRAGANTE,ELE É CHATO MUUUUUUUIIIIIITOOOO CHAAAAATTOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHAATOO!!

Artist. Sometimes.

Originally Posted by alajah View Post
acho que desde 2010 mas com outras alts que foram ban dai eu parei de jogar etc e tal

Não sou fan de contas alt, vou tentar não ter nenhuma.

TORIITO você concorda com o Gunner?
Otávio Araújo
Evolution