Toribash
Tenho duas sugestoes quanto a essa thread:
1. Estabelecer um tempo de 48 horas a partir da data da app para contagem dos votos.
2. Mais de 75% dos votos tem que ser SIM para uma aprovaçao (acredito que todos aqui saibam fazer uma porcentagem...)
Sao só sugestoes.

Gunner, eu conversei com o megane e ele esta ciente de que se ele colocar um dedinho fora da linha ele será expulso, e eu mesmo terei o desprazer de expulsá-lo. Peço novamente que colabore.
Last edited by iver; Oct 18, 2012 at 03:41 AM.
Originally Posted by GarciaFeg View Post
Nome: Flávio no jogo GarciaFeg

belt: 2nd Dan Black Belt, era para mim estar na 4 Dan, mais fui banido, não sei porq... :P

Taxa
de sua maturidade 1-10: 9

Taxa de sua respeitabilidade 1-10:10

Descrição sobre você: Jogo bem Aikido, Judo, Wushu, Ninjutsu, Lenshu, Parkour e todo tipo de Mod...

por que você quer se juntar ao clan: Porque eu era da Neon, Só que aconteceu algumas coisas aki na minha acc, e acabei saindo, e achei que esse era um otimo clan para mim ficar

O que você achou deste clã: achei q é um clã bem legal e ótimos Jogadores xD

Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: posso ajudar com o Bank do clã, eu sou muito ativo em in-game e agora estou usando diariamente o fórum.

Gostei da sua app. Meu voto é Sim.
Nome: Flávio no jogo GarciaFeg

belt: 2nd Dan Black Belt, era para mim estar na 4 Dan, mais fui banido, não sei porq... :P

Taxa
de sua maturidade 1-10: 9

Taxa de sua respeitabilidade 1-10:10

Descrição sobre você: Jogo bem Aikido, Judo, Wushu, Ninjutsu, Lenshu, Parkour e todo tipo de Mod...

por que você quer se juntar ao clan: Porque eu era da Neon, Só que aconteceu algumas coisas aki na minha acc, e acabei saindo, e achei que esse era um otimo clan para mim ficar

O que você achou deste clã: achei q é um clã bem legal e ótimos Jogadores xD

Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: posso ajudar com o Bank do clã, eu sou muito ativo em in-game e agora estou usando diariamente o fórum.

não
Aplicação Garcia Feg.

Teste de habilidades concluído. "O candidato apresenta-se apto para ingressar no clã" <- lol
Convite enviado.
Recomendações já repassadas In-game.
GarciaFeg, seja bem vindo ao clã Angels Of Death.

App do fire100000

Já li essa app em algum lugar.. mas enfim.. kkkk
Gostei da app, tá completinha.
Espero que realmente seja ativo in-forum já que você tem apenas 4 posts. u.u
Já te vi jogando in-game, vc é bom.
...
Meu voto é Sim.
Last edited by iver; Oct 21, 2012 at 05:17 PM.
Originally Posted by BL4ACK View Post
Nome:
belt:
de sua maturidade
1-10:
Taxa de sua
respeitabilidade:9
Descrição sobre
você:bom eu sou uma pessoa não muito boa de papo e sim ação gosto de andar de skate e jogar toribash.
por que você
quer se juntar ao clan: porque quero me sentir uma pessoa importante e ajudar vocês a ser o melhor clan possível.
O que você achou
deste clã:olha a aparência o post fico bom mais o clan achei maravilhoso, aposto que terá ótimos jogadores.
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membrooderia ajudola

Autoreject
Sua app está incompleta, eu não sei sua belt, seu nome, nem sua idade.
Você poderá postar aqui denovo daqui a 10 dias.
Sem mais. Obrigado.
Originally Posted by fire100000 View Post
olha essa é minha app eu quero muito q ela seja aprovada

bom eu moro em jardim-MS, estudo na Escola Estadual Cel. Pedro José Rufino
bom quando comecei jogando o toribash eu pensei "nossa mas como joga isso?"
ai eu fui treinando com o uke, treinando e fiquei muito bom no aikido e judo,
agora eu entro em torneios, no bets, etc., enfim eu tenho 10 anos, meu nome é Cauê,posso ajudar em muita coisa na clan, por exemplo guerras,batalhas,treino...
aqui esta o meu usercard:

Por força do hábito eu devo seguir o padrão, então aqui está o modelo estabelecido pelo clã:

Nome:
-->fire100000

Faixa:
--> Faixa Preta

Taxa de sua maturidade:
-->Não ouso me julgar, as pessoas ao meu redor devem fazer isso.

Taxa de sua respeitabilidade:
--> Não ouso me julgar, as pessoas ao meu redor devem fazer isso.

Descrição sobre você:
-->[Informação contida no texto. Parágrafos 1, 2 e 3]

Por que você quer se juntar ao clã:
-->eu quero me juntar a clã porque eu sempre quis fazer parte de um grupo, sempre quis trabalhar em equipe, ajudar uns aos outros e ajudar os novatos.

O que você achou deste clã:
-->Eu achei bem legal o nome, os membros, se não fosse um dos membros eu nao estaria aqui fazendo essa app, esse membro me ajudou bastante, com a ajuda dele eu consegui finalmente ser um ninja no toribash.

Como você poderia beneficiar o clã por ser membro:
--> Sou muito ativo tanto in-game, quanto in-forum, posso ajudar ensinando, posso ajudar com assuntos relacionados a Toricredits (TC's).

E é isso espero que gostem.

geralmente só digo não mas essa aqui merece meus comentários, como sou uma pessoa ocupada vou falar apenas oque eu acho da sua app (tirando que fico um lixo zoa)

Meu filho in fórum? what?
se voce fosse ativo no fórum não teria somente 4 post.
ajudar ensinando oque? se voce não sabe usar virgula não use
me ensine a ganhar 1k em 5 minutos...
deveria ter falado da sua maturidade, voce tem 10 anos então espero um cara parecido com o torishah zoa
que membro te ajudou. alias voce não é ninja...
mas como eu amo app com user card e no estilo formal vou dar um não.

me mande uma pm, me dizendo oque é spam, e como evita lo, que eu dou sim.
Nome: BadPadalin
Belt: Blue Belt
Taxa de minha maturidade : 8.9
Taxa de sua respeitabilidade: 9
Sobre min: Eu nao so americano eu so portuguese, mas agore eu tou en englaterra por isso eu nao falo bem portuguese. Eu tabem so bom en lutar no jogo.
-----
agora*
-----
quero juntar ao clan orque voces sao pros!!!!!! e eu quero aprendere mais com voce talves. Eu to no server pr1vate muito do tempo a jugar contre o meu amigo que me ajuda muito.
-----
porque*
[/I]
-----
Eu: nao so ma pessoa, mas tabem nao so assim tao bom gosto de jogar a bola e jogar toribash.
Fica Bem

Não voce não é português.
te vi esses dias em uma sala de wush.

Nome: Leonardo Muller
belt: 2nd Black Belt
Taxa De Atividade No Forum : 8
Taxa De Atividade No Jogo : 7
Taxa de sua maturidade: 8
Taxa de respeitabilidade : 9
Descrição sobre você: Eu So Um Cara Legal , Divertido , Confiável ...
por que você quer se juntar ao clan: Por Que em minha opinião é um bom clan organizado quase nivel 'PERFECT' Bem poucos clans são bons igual de vocês , e tambem aqui todos são amigos , e legais...
O que você achou deste clã: Clan de pessoas Muitos legais , alegres , e que por sinal bem poucos lugares tem pessoas tão profissionais como aqui , que se respeitam
Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: Replays, Donation...

Não, voce não tem maturidade.
ele foi kicado da pure por spam.
e além disso tempos atras fez o líder ser ban por 1 mês por babaquice.
Originally Posted by BadPadalin View Post
Nome: BadPadalin
Belt: Blue Belt
Taxa de minha maturidade : 8.9
Taxa de sua respeitabilidade: 9
Sobre min: Eu nao so americano eu so portuguese, mas agore eu tou en englaterra por isso eu nao falo bem portuguese. Eu tabem so bom en lutar no jogo.

-----
agora*

-----
quero juntar ao clan orque voces sao pros!!!!!! e eu quero aprendere mais com voce talves. Eu to no server pr1vate muito do tempo a jugar contre o meu amigo que me ajuda muito.
-----
porque*
[/I]
-----
Eu: nao so ma pessoa, mas tabem nao so assim tao bom gosto de jogar a bola e jogar toribash.
Fica Bem

Meu voto é não. Belt muito baixa e é inativo. Precisamos de membros ativos.
BadPaladin foi negado por votação: 3 votos "não".
Você pode tentar de novo daqui a 10 dias. Obrigado pela compreensão