Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gunner666 View Post
To assistindo tudo de camarote,la no chat da neon...quero ver oq o damano vai dizer depois do que vc disse :lol:.

Lá temos respeito uns com os outros... ou seja... oque ele diser eu não vou retrucar só aceitar... (mas como ele me ama) '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by torislash999 View Post
Oi, eu não estou fazendo trabalho, tava desenhando o Scorpion ( do Mortal Kombat ) mas fico um cocô... Eae o que me contão? Eu posso postar aqui né Fury ?
Also: Entra no msn ou no tori pra a gente conversar rapá !
Also²: Fury me manda essa sua textura de mão please...
Que ser Pitágoras?

Entre aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Teorema_de_Pit%C3%A1goras demoraria muito explicar, e tenho que fazer uma apresentação em slide
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by alajah View Post
Eu ganhei com isso.
muita coisa mesmo
a minha emoção e diversão de ver voces brigarem é uma das melhores coisas do mundo tirando sexo é claro(claro TV por apenas 39,90 por mês durante 6 primeiros meses)

Discórdia pra uns... respeito pra outros...
quero ver quando a angels virar oficial... isso sim....

Artist. Sometimes.

Lá temos respeito uns com os outros... ou seja... oque ele diser eu não vou retrucar só aceitar... (mas como ele me ama) '-'

então porque estão brigando

Discórdia pra uns... respeito pra outros...
quero ver quando a angels virar oficial... isso sim....

então eu vou continuar tendo mais moral do que voce aqui.
Aff achei que vc tinha dito "ta todo mundo do meu lado".Acho que não vai da nada não é só putiss# :lol:.

Corrigindo... Estamos do lado do lider... :3

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post

Boa pingú, eu tenho respeito dentro e fora do clan, mas quando estão dizendo merda eu critico
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by alajah View Post

então porque estão brigando

Existe 2 tipos de brigas....
uma delas e para ser superior... no caso... se achar superior... briga por coisa fútil...
e a outra e briga pelo bem... tipo a que seu pai te da as vezes ;] lá (neon) queremos o bem um dos outros... aqui? já estou começando a desconfiar....

Artist. Sometimes.

Não tem argumentos,e fala da angels...lamentavel :lol:.

Tudo pra você e uma pessoa sem argumentos... quando na verdade é uma pessoa com ideias retidas... ou você acha que vou postar aqui tudo oque penso?... :lol:

Artist. Sometimes.

Existe 2 tipos de brigas....
uma delas e para ser superior... no caso... se achar superior... briga por coisa fútil...
e a outra e briga pelo bem... tipo a que seu pai te da as vezes ;] lá (neon) queremos o bem um dos outros... aqui? já estou começando a desconfiar....

acho que eu não ligo mas para a Neon. foda se a Neon.
mas eu ligo para a angels
não gosto de discutir com os membros aqui mesmo quando estou certo e eles errados
also: isso já aconteceu?

Tudo pra você e uma pessoa sem argumentos... quando na verdade é uma pessoa com ideias retidas... ou você acha que vou postar aqui tudo oque penso?...

voce vai postar aqui para ganhar post