Nome: Flávio no jogo GarciaFeg
belt: 2nd Dan Black Belt, era para mim estar na 4 Dan, mais fui banido, não sei porq... :P
Taxa
de sua maturidade 1-10: 9
Taxa de sua respeitabilidade 1-10:10
Descrição sobre você: Jogo bem Aikido, Judo, Wushu, Ninjutsu, Lenshu, Parkour e todo tipo de Mod...
por que você quer se juntar ao clan: Porque eu era da Neon, Só que aconteceu algumas coisas aki na minha acc, e acabei saindo, e achei que esse era um otimo clan para mim ficar
O que você achou deste clã: achei q é um clã bem legal e ótimos Jogadores xD
Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: posso ajudar com o Bank do clã, eu sou muito ativo em in-game e agora estou usando diariamente o fórum.
Nome: Flávio no jogo GarciaFeg
belt: 2nd Dan Black Belt, era para mim estar na 4 Dan, mais fui banido, não sei porq... :P
Taxa
de sua maturidade 1-10: 9
Taxa de sua respeitabilidade 1-10:10
Descrição sobre você: Jogo bem Aikido, Judo, Wushu, Ninjutsu, Lenshu, Parkour e todo tipo de Mod...
por que você quer se juntar ao clan: Porque eu era da Neon, Só que aconteceu algumas coisas aki na minha acc, e acabei saindo, e achei que esse era um otimo clan para mim ficar
O que você achou deste clã: achei q é um clã bem legal e ótimos Jogadores xD
Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: posso ajudar com o Bank do clã, eu sou muito ativo em in-game e agora estou usando diariamente o fórum.
App do fire100000
Nome:
belt:
de sua maturidade
1-10:
Taxa de sua
respeitabilidade:9
Descrição sobre
você:bom eu sou uma pessoa não muito boa de papo e sim ação gosto de andar de skate e jogar toribash.
por que você
quer se juntar ao clan: porque quero me sentir uma pessoa importante e ajudar vocês a ser o melhor clan possível.
O que você achou
deste clã:olha a aparência o post fico bom mais o clan achei maravilhoso, aposto que terá ótimos jogadores.
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membrooderia ajudola
olha essa é minha app eu quero muito q ela seja aprovada
bom eu moro em jardim-MS, estudo na Escola Estadual Cel. Pedro José Rufino
bom quando comecei jogando o toribash eu pensei "nossa mas como joga isso?"
ai eu fui treinando com o uke, treinando e fiquei muito bom no aikido e judo,
agora eu entro em torneios, no bets, etc., enfim eu tenho 10 anos, meu nome é Cauê,posso ajudar em muita coisa na clan, por exemplo guerras,batalhas,treino...
aqui esta o meu usercard:
Por força do hábito eu devo seguir o padrão, então aqui está o modelo estabelecido pelo clã:
Nome:
-->fire100000
Faixa:
--> Faixa Preta
Taxa de sua maturidade:
-->Não ouso me julgar, as pessoas ao meu redor devem fazer isso.
Taxa de sua respeitabilidade:
--> Não ouso me julgar, as pessoas ao meu redor devem fazer isso.
Descrição sobre você:
-->[Informação contida no texto. Parágrafos 1, 2 e 3]
Por que você quer se juntar ao clã:
-->eu quero me juntar a clã porque eu sempre quis fazer parte de um grupo, sempre quis trabalhar em equipe, ajudar uns aos outros e ajudar os novatos.
O que você achou deste clã:
-->Eu achei bem legal o nome, os membros, se não fosse um dos membros eu nao estaria aqui fazendo essa app, esse membro me ajudou bastante, com a ajuda dele eu consegui finalmente ser um ninja no toribash.
Como você poderia beneficiar o clã por ser membro:
--> Sou muito ativo tanto in-game, quanto in-forum, posso ajudar ensinando, posso ajudar com assuntos relacionados a Toricredits (TC's).
E é isso espero que gostem.
?Nome: BadPadalin
Belt: Blue Belt
Taxa de minha maturidade : 8.9
Taxa de sua respeitabilidade: 9
Sobre min: Eu nao so americano eu so portuguese, mas agore eu tou en englaterra por isso eu nao falo bem portuguese. Eu tabem so bom en lutar no jogo.
-----
agora*
-----
quero juntar ao clan orque voces sao pros!!!!!! e eu quero aprendere mais com voce talves. Eu to no server pr1vate muito do tempo a jugar contre o meu amigo que me ajuda muito.
-----
porque*
[/I]
-----
Eu: nao so ma pessoa, mas tabem nao so assim tao bom gosto de jogar a bola e jogar toribash.
Fica Bem
Nome: Leonardo Muller
belt: 2nd Black Belt
Taxa De Atividade No Forum : 8
Taxa De Atividade No Jogo : 7
Taxa de sua maturidade: 8
Taxa de respeitabilidade : 9
Descrição sobre você: Eu So Um Cara Legal , Divertido , Confiável ...
por que você quer se juntar ao clan: Por Que em minha opinião é um bom clan organizado quase nivel 'PERFECT' Bem poucos clans são bons igual de vocês , e tambem aqui todos são amigos , e legais...
O que você achou deste clã: Clan de pessoas Muitos legais , alegres , e que por sinal bem poucos lugares tem pessoas tão profissionais como aqui , que se respeitam
Como você poderia beneficiar o clã por ser membro: Replays, Donation...
Nome: BadPadalin
Belt: Blue Belt
Taxa de minha maturidade : 8.9
Taxa de sua respeitabilidade: 9
Sobre min: Eu nao so americano eu so portuguese, mas agore eu tou en englaterra por isso eu nao falo bem portuguese. Eu tabem so bom en lutar no jogo.
-----
agora*
-----
quero juntar ao clanorque voces sao pros!!!!!! e eu quero aprendere mais com voce talves. Eu to no server pr1vate muito do tempo a jugar contre o meu amigo que me ajuda muito.
-----
porque*
[/I]
-----
Eu: nao so ma pessoa, mas tabem nao so assim tao bom gosto de jogar a bola e jogar toribash.
Fica Bem