Originally Posted by Chris937
Originally Posted by Chris937
Ok pessoal. Acabei de ter uma ideia e sei que vocês vão concordar... :P
To falando em pegar alguns dias na semana (dois ou três, depende) pra fazer uma reunião in-game, ou seja, todo mundo em jo angels pra treinar, dar dicas, até mesmo quem sabe um dia criar um estilo de luta invencível (vish)... vai depender desses nossos treinos, então eu vou esperar de cada um de vocês um PM dizendo os dias e turnos disponíveis na semana e então eu vou achar o máximo de dias possíveis pra poder fazer essas reuniões...
Então, oque acham? 
Então, O objetivo é juntar todos na mesma hora, talvez a gente encontre uma brecha, temos apenas 9 membros no nosso clã e uma semana tem 168 horas (10080 minutos ou 604800 segundos) enfim.. é bastante tempo. Temos jogadores de alto nível aqui, e sei que sempre que vários jogadores de alto nível se juntam pra treinar a tendencia é sempre evoluir. Procure os horários disponíveis em sua rotina e me mande um PM me dizendo:
Dia da semana - horários em que você tenha no mínimo 2 horas correntes disponível pra entrar no Toribash.
To esperando.
Obrigado. 
Mandei esse PM para todos os nossos membros, recebi 6 respostas de 8. E acabou que temos dois dias livres na semana: Sábado e Domingo, ambos das 20:00 às 22:00. Acredito que não deve haver faltas e/ou reclamações já que este é um horário livre a todos.

Ps.: Temos a exceção do LinconDC, que está sem computador.
Não recebi as respostas do Wiizard, nem do xinrazor e nem do Fury. Acredito que estes não possuem limitações quanto aos horários