Originally Posted by
Sainzgc
Sim Sim,de boa,trabalhando bastante no clan ( e me fudendo na escola =o ),faz um bom tempo sim.
Idem aqui... Por isso eu vou me limitar e entrar só de tarde à partir de segunda feira. (e nos fds vou entrar só a noite por causa das reuniões. [s]se elas funcionarem[/s)]
Originally Posted by
Sainzgc
Boom dia gente,como estão todos vcs nesse lindo dia? so vim dizer, que me apliquei para oficial,gostaria que todos me deseja-sem boa sorte
,pois vai ser dificil chegar até lá.
Boa Sorte com a app lá.
-
Boa Tarde galera, to entrando aqui pra avisar que eu vou entrar um pouco menos porque eu tenho que estudar pras provas
se não vou me foder e também pro vestibular
se não vou me foder² , que eu vou fazer em 2014, e como eu quero tirar Engenharia Química em uma faculdade pública tenho que estudar e ficar pica das galáxias em química, física, matemática, português, inglês, e outros bagulho ae
se não vou me foder³ ... E por isso eu vou parar de treinar TKD, Boxe e Muay Thai e ficar só no Judo e no Jiu Jitsu pra poder ter mais tempo pra estudar
se não vou me foder^4 ... Enfim. Espero que estejam bem. Compareçam à reunião de hoje a noite in-game
se não vocês vão se foder^5 , será à partir das 20:00 e será em jo angels, como sempre. E desculpa pelo texto.
Last edited by iver; Oct 20, 2012 at 05:34 PM.