ele me passou aids, porque ele tinha, hoje que eu transei com ele... saco alias tudo essas besteiras que falamos são brincadeiras.
np
voce me passou aids porque eu dei uma trapada com voce e é claro voce que ficava de 4
nahh aqui onde eu moro só é viado quem da.
então lamento lhe informar mas no resto do mundo você é gay...
Onde vejo a lista de GM's do forum?
Quero reportar o kauds em grande estilo
me diz o que o kauds fez e posso lhe ajudar, pois tem pessoa certa para reportar para cada tipo de ação
Originally Posted by MinajOriginally Posted by Chris937Originally Posted by MinajOriginally Posted by MinajOriginally Posted by Chris937Originally Posted by MinajOriginally Posted by Chris937Originally Posted by MinajOriginally Posted by Chris937Originally Posted by MinajOriginally Posted by Chris937Originally Posted by MinajRequisitando single enemy :o
por que eu gosto muito do clã ;o
Vou perguntar apenas uma vez:
Porque?
Eu já respondi senhor,eu quero enemy por que uns dai me chingaram e pra nao reporta todo mundo e acaba com isso de uam vez quero enemy..
Só não fiz isso por esse motivo e pq o fury é gente boa :|
Compreendo, mas não tem nada que eu possa fazer pra n colocar mais um na lista de enemies?
Por favor eu quero muito ;-;
...
Quanto menos inimigos melhor, sabe como é né? '-'
Não tem motivos plausíveis pra vc ser inimigo do clã inteiro só por causa de alguns membros.
Cara eu sou um nada prometo não me interferir só quero ser um inimiguinho ;-;
...
não vou te deixar enemy por motivo nenhum...
lol
Eu já falei o motivo então por favor deixei ._.
Ok,parei de brincar agora.
Você sabe que eu posso ajudar seu clan a crescer...
Veja como ressuscitamos a Neon ressurgiu do nada com força total.
Eu posso ajudar vocês treinar um membros e de vez em quando até dar tc.
Então lhe peço que me coloque como aliado eu estou confiante que serei útil.
Se você seguir com a sua palavra, tudo bem.
Ok muito obrigado.
Mas não esqueça que você é aliado, sempre foi. Você é um Neon, metade do nosso clã participou da construção da base da Neon, não se esqueça que por causa de muitos de nós vc não estaria aí. :3
Tenha uma boa noite.
foda se o mundo to nem ai.
e foda se voce também...
aqui
http://forum.toribash.com/showgroups.php
não é da sua conta...
galera o fury foi banido por ter muitas infrações, para saber como uma pessoa foi banida e se foi, olhem lá em cima do fórum na parte que tem uma barra com User CP/Resgister/Competitions/etc... , vai ter uma opção chamado "community", cliquem lá e depois em ban list, vai ter todos os bans do toribash
me diz o que o kauds fez e posso lhe ajudar, pois tem pessoa certa para reportar para cada tipo de ação
foda se o mundo to nem ai.
e foda se voce também...
aqui
http://forum.toribash.com/showgroups.php
não é da sua conta...
what
ele vai ser ally?
se for assim já estou mandando aquela bonita pm para colocar a Pure e eu como enemy.
e como o sain já disse ele também...