Originally Posted by
alajah
kk acho que o cris disse que o assunto morreu.
ou voce não sabe ler?
não eu não falo como se o clã fosse meu, não voce começou a encher o saco.
also: a poha do português é teu voce quer escrever pra mim? então não enche o saco vai ser professor de português do capeta que voce ganha mais acho que ele ia ouvir voce.
sim eu vou la na neon postar spam porque eu amo postar spam la na neon.
e se eu quero ganhar post diz respeito a mim não a voce sevoce esta postando a tendencia é voce aumentar os post e não abaixar não é??
acho que vou dormir boa noite cris tenha um péssima noite raven durma com o capeta...
sim alajah, eu sei ler e escrever, e você?, sabe ler mas não sabe escrever?, e sim esta falando como se o clan fosse seu, me mandando parar de postar aqui e ir postar no meu clan(que nem é meu), e eu não comecei a "encher o saco", você que falou comigo na maior ignorância quando eu tava falando de boa, obrigado pela oferta mas não quero ser professor de português do capeta, aposto que o português dele é melhor que o seu, e ganho mais corrigindo seu português sabe porque?, porque me divirto te deixando com raiva

E a partir da hora que você quer ganhar post no fórum do clan no qual eu sou colider, isso começa a ser do meu respeito SIM!, e olha que legal ela sabe matemática
also: prefiro dormir com o capeta do que com o megane(sem ofensas megane)