Pelo oque me contaram e eu sei da historia da neon..
Você foi kickado por que ninguém lá suporta você por que será? rs..
Você fala com autoridade hoje,mas antigamente uns 4 meses atras você era aquela criancinha mimada que vivia de clan em clan.
Also se você admitiu que postava spam pra ganhar post eu posso te reportar pra ganhar felicidade.
E também não deseje tantas coisas boas para o individuo ao mesmo tempo.
E o seu português é realmente escasso esse post mostra seu caráter,o mesmo homen que me chama de criança (sim sou lucas '-') hoje posta por spam e somente brigas,fica arrumando inimigos contra mim.
Então sei lá por que raios Gunner,Torislash e etc me odeiam se eu fiz algum erro a vocês me desculpem mais essa linguagem não server para ser aliado ou membro,chris me desculpe por este post mais não podia ver seu clan encher de spam brigas e etc.
Eu tava testando você e vejo que será um bom líder obrigado por ter paciência com minhas p'ms e que seu clan tenha sucesso :].
Also o seu clan não ajudou a neon me desculpe mais quando a neon estava morrendo vocês não moveram um dedo :/.
E alajah espero que tenha defesas pois seu ban está chegando (; .
sim alajah, eu sei ler e escrever, e você?, sabe ler mas não sabe escrever?, e sim esta falando como se o clan fosse seu, me mandando parar de postar aqui e ir postar no meu clan(que nem é meu), e eu não comecei a "encher o saco", você que falou comigo na maior ignorância quando eu tava falando de boa, obrigado pela oferta mas não quero ser professor de português do capeta, aposto que o português dele é melhor que o seu, e ganho mais corrigindo seu português sabe porque?, porque me divirto te deixando com raiva
E a partir da hora que você quer ganhar post no fórum do clan no qual eu sou colider, isso começa a ser do meu respeito SIM!, e olha que legal ela sabe matemática
also: prefiro dormir com o capeta do que com o megane(sem ofensas megane)

Obrigado chris também me emocionei por você ter aceitado como ajuda (=.
Also ainda não me colocou na single allys D:
sim sim... '-'
Mas se essa conta é alt... não vai adiantar muito colocar vc como ally. Qual foi o ban que vc tomou e por quanto tempo?
Bem como eu já disse antes ao cris, eu estou me desligando da angels, isso é não sou mais ally.
agora se ele quiser ou não me tirar da lista de enemy, cris dai não é comigo.
mas resumindo não me sinto mas ally do clã, até algum dia...

Cara,pq vc gosta de esfregar na cara das pessoas "eu ressucitei a neon" -_-.E tbm ninguém aqui pediu a sua ajuda.E chris,vc não pode ficar ai puxando saco de todo mundo eles não são importantes para esse clan,mais se vc quiser pode dar essa liberdade,pra depois no futuro eles ficarem esfregando na nossa cara que a angels so se tornou oficial por causa da ajuda deles.
pra mim o alajah é bem mais importante nesse clan do que todos da neon juntos,e se vcs trocarem o alajah pela neon,não iria fazer mais sentido eu continuar nesse clan.
-----
Aff agora que eu vi,não acredito que vc fez isso mano,na boa esta sendo um péssimo co-lider,vc não sabe oq é bom para o clan,se vc não gosta do alajah é só falar,mais saiba que vc acabou com parte da história da angels.Fica ai puxando saco dos membros da neon,sei la pq.Vc só da valor as pessoas que te elogiam,e fica ai fingindo ser um bom garoto,e falando sobre as suas conquistas na vida real só para receber mais elogios.Provavelmente,eu saio do clan em breve,o clan ta lotado de novatos que nem vc,entrar aqui não é mais a mesma coisa de antes.Ah e eu menti sobre ter viajado,eu só parei de entrar aqui por tempo pois o fórum ta sem graça,não é mais a mesma coisa de antes,os cara fica ai postando spam,o co-lider lincon esta inativo,e vcs não dão a minima pra isso,parece que o clan não tem mais um objetivo,não tem mais sentido eu passar horas e horas postando aqui,cada vez mais eu me afasto dos meus amigos por culpa sua.É isso espero que compreenda e mude de ideia,no começo te achei um bom lider,mais com essas atitudes esta acabando com o clan.flw
hmm entendo... O latim é muito relativo...
Eu li "Nada existe embora seja permitido" (por isso não fez sentido kkkkk)
Mas tipo, acho que a citação ainda está errada para ser "Nada é verdadeiro, Tudo é permitido" não tinha que ter um "omnia" aí no meio? Iria ficar "Nihil est, verum omnia licere".
"Nihil" significa nada ou nenhuma. tá certo...
"Est" é mais usado para "Existir", como é relativo, pode significar o "é real" ou "é verdadeiro" do português.
"Verum" é uma conjunção adversativa, tipo o "mas", "porém" ou "embora".
"Omnia" quer dizer tudo, todos, toda, todas...
"Licere" ficaria certo também, significa "permitido" ou "autorizado"..
Acho que ficaria mais claro
Quem lê "Nihil est, verum omnia licere", lê "Nada é verdadeiro, mas tudo (é) permitido"... transmite a mesma mensagem. '-'
Achei o velho dicionário de latim da vovó
Chris cupa sua o alajah se desliga da Aod
ele se desligou pq vc aceitou o Minaj
ele o alajah nao gosta dele.
_________.........
-----
Also : 1+1=2
2+2 tinha que ser 3
"Inimigos não coleciono
não me relaciono
não me emociono
Por eles não sinto nada!"
~Um sabio disse ..
Não tenho nada contra ele eu só tenho pena de uma criança que se esconde no abismo que é na frente de uma tela nesse abismo ele é o rei
E ninguém o supera essa criança só pensa em si mesmo e não tem família nesse mundo,pra mim é o alajah essa criança espero que ele tenho maturidade de entender.
Bom respondendo sua pergunta a decadência deste mundo está cada vez pior que todos se odeiam,então se ele me odeia não posso fazer nada para mudar.
Espero ter entendido : s
Cara como eu já falei.
Não precisa fazer votação é só ver quem vai favorecer vocês Minaj ou Majorbruno nesses tempos uma votação seria irrelevante .-.