Toribash
Originally Posted by luigy69 View Post
não, eu postei aquilo porque achava que seu nick era mrpotatos
-----
pfvr né, pfvr

Facas tramontina, corte rápido. fr/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Ahh.. =[ auheuhaehea
Poupa os 500k denovo e agora já que você sabe que meu username é thalles195 via dar certo!!
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu acho bom, sinal de que eles estão trabalhando e não parado sem fazer nada, acho até legal da parte dele querer atender todos os pedidos do players, certo que não vai dar pra fazer tudo, mas eu acho que ele ta indo bem...
pq ele quer que tu remova o avatar

http://papodehomem.com.br/como-fazer...passo-a-passo/
Originally Posted by hue
3. Tampe e ligue em fogo alto. A partir do momento que a danada começar a fazer o famoso: chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!, conte 30 minutos e desligue o fogo. Aguarde um tempo para a pressão sair. Não vai abrir logo a panela porque vai dar m…..

Enfim, vou lá fazer comida
Não há mais tantos erros na 4.0, tenho jogado frequentemente, e ta boa, nada de lag, bugs ou qualquer tipo de erro, sem contar que ultimamente o hampa passa praticamente 24 horas por dia no support, se tiver algo errado é só ir lá e pedir pra ele arrumar.
Loison dorme?
Quando eu frequentava IRC, entrava e ele tava on. Então eu saía, quando voltava ele ainda tava on
Ele só deve desgrudar do IRC quando o servidor para de funcionar
Loison não dorme mais, antigamente dormia, mas agora o ghm não deixa mais.
Eu durmo pouco também, vou deitar sempre lá por umas 2 e meia daí fico escutando musica até umas 3 horas e acordo as 7:00 pra ir trabalhar, e por incrivél que pareça, não sinto sono... :/