Toribash
Originally Posted by PuppetL View Post
Se nos considera "crianças", porque não simplesmente chuta do clan e chama membros "adultos"?

Por que isso faria de mim mais criança ainda e se acha que está errado o jeito com que estou moderando, fique a vontade para usar a thread de criticas e sugestões, apenas não acho certo alguns membros virem aqui e "postarem como crianças" sendo que são altamente capacitados e podem muito bem fazer um ótimo uso deste fórum sem ter que agir como um completo imbecil...
Also: Já ia me esquecendo, não citei nome algum quando falei em "crianças", porém joguei o chapéu pra cima, se cair em alguém, fiquem a vontade pra usar.

Ok, parei, vamos manter a paz, daqui uns dias eu reabro a thread e vejo no que vai dar.

Originally Posted by vitortori View Post
Porque nunca dão quote nos meus posts? ;---;

Satisfeito?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Violão/guitarra (mas não sou tão viciado que nem esses caras não..)
Sei tocar algumas coisinhas, uma delas é o toquinho (riff) do Sweet child o mine!
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
To no cel agora e tenho skype aqui,, só não sei como vou fazer pra você ouvir.. xD
-----
Eu acho que eu não tenho você no skype..
Adiciona lá, é o mesmo username aqui do Toribash.
Last edited by Thalles; Oct 27, 2012 at 02:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lucasmpel View Post
tlg q so mlk do pgd

Mais alguém toca algum instrumento? fr/

Reco-reco vale?
Eu tocava bateria, mas faz muito tempo que não toco... Toquei violão já também, e aprendi um pouco de gaita, mas posso dizer que realmente não toco nada em nenhum instrumento. fr/
Ok, cansei, a partir de agora, todos os posts escrotos do Puppet serão deletados, e a cada 10 posts deletados por esse motivo ele ganhará um warn.
A minha era uma da Hoodstock com um " '69 " atras, mas minha mãe levou pra uma festa e fez o favor de sumir com ela.. =[
Agora to com uma da "Panet Waves" (??!)
Brigo com ela até hoje.