Nome: yy2
belt: 9nd Dan
Taxa
de sua maturidade
1-10: 9
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10: 10
Descrição sobre
você: Já participei de 2 ou mais clans,um dos principais que participei foi o iCoF.
1-10
por que você
quer se juntar ao clan: Fui convidado e tenho interesse em clans BR.
1-10
O que você achou
deste clã: Por enquanto estou achando bom.
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro: Ideias , divulgação e lutas.
1-10
meu voto e sim vi voce em game tu e bom jogador e pelo sua belt espero que tenha experiencia
Meu voto é SIM.9th dan,app lixo mais vc é bom in-game.Ah vamos dar uma chance,se ele for inativo que nem o garcia(que esta prestes a ser kikado do clan),ele sai do clan.
E ja te vi in-game (mentira)
Nome : Formo
Belt : Black
Maturidade : 8.5
Respeitabilidade : 9.5
Já passei por outro clan (Voltage),porém,não gostei de como o clan estava organizado etc...
Tenho total confiança no clan,além de conhecidos (LordHolanda e Rodeduf),e estou pronto para prestar toda minha lealdade ao clan.
Essa foi minha app,obrigado a todos que leram.
Mesmo se eu não entrar no clan,desejo boa sorte a vocês !

Meu voto é SIM.Como vc disse tem amigos aqui,oq te da mais confiança,e tbm pelos mesmos motivos do chris.
3 votos sim e 2 votos não,votação encerrada esta autorizado a postar na nossa thread,poste la avisando que esta pronto para o test-ingame,lembrando que vc só tem 3 dias para fazer isso.
Nome: Mateus, no jogo YohMaster
Belt: Brown Belt
Taxa de maturidade: 7
Taxa de respeitabilidade : 7
Descrição sobre mim: gosto muito de jogar e tenho alguns games no pc, mas o que eu realmente gosto mais é o toribash, to sempre buscando melhorar e ganhar mais TC :3
Porque você quer se juntar ao clã ? : bom, é meu primeiro clã no toribash, me dou muito bem com os lideres e alguns membros e realmente quero fazer parte. =D
O que você achou desse clã ? : gostei muito, todos se respeitam e sabem a hora certa de brincar, e sempre estão buscando superar seus limites.
Como você poderia beneficiar o clã ? : bom, jogo a menos de um mês e posso dizer que ainda tenho muito a aprender, mas se me derem uma chance de aprender com vcs posso me tornar um dos melhores.
Modos de jogo favoritos: aikido, aikido big dojo, twinswords e katana XD
Novo regulamento da app
Sugestão de app
app do Fakevirus3
app do jeanbn21
app do minotoro12
Mano eu mudei não sou mais aquele megane retardado
que so postava spam agora sou u anjo
Novo regulamento de app