Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

O clan ficou inativo, porque pararam de postar?

não o clã ficou inativo pois estavam postando

O serinha veio aqui encher o saco...sera que não da para algum moderador pegar o ip dele,e banir tal ip do fórum?sera?eis a questão...

não é tão simples assim, digo por experiencia própria.

Cara para com isso,já esta me desrespeitando,por inquanto to levando na brincadeira,mais se continuar vo ter que dar meu primeiro report...

reportar um membro do clã
é só dizer parar, e se não parar abaixa ele de rank ou kica
agora reportar
sério ri para parkas disso.

oi gunner oi rode
Last edited by Judge; Oct 28, 2012 at 11:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Mcmegane View Post
Queri dizer inpostor +_+
-----

To muito mal e vc ?

Ainda com a cabeça enfaixada, mas fora isso, tudo bem :P

Originally Posted by Fehmaster View Post
todas as contas que o serinha faz eé banida mano, ele nunca dura 1 dia com uma conta sem tomar ban kkkk
-----

a eu to bem mano, e você? melhorou da cabeça ?

Parou de doer.

Boa Noite a todos, acabei de terminar um maldito trabalho de sociologia e vou já dormir...
Só lembrando que temos que diminuir o numero de reports e tentar resolver as coisas como homens de verdade, sejam mais maduros.
Last edited by iver; Oct 29, 2012 at 01:23 AM.
alajah, mesmo assim, acho que temos que ter respeito um pelo outro, não importando as discrepâncias, que eu sei que eles dois têm...
Galera, vou sindo aqui. Amanhã tem aula = acordar 4:45 = tédio mortal porque tem prova...
Boa Noite pra vocês.
Galera, vou sindo aqui. Amanhã tem aula = acordar 4:45 = tédio mortal porque tem prova...
Boa Noite pra vocês.

boa noite, alias voce vai fazer prova com a cabeça enfaixada?
Originally Posted by gunner666 View Post
Pra mim entrar na internet do Xbox é bom,pq nem sempre o pc esta livre,para ser usado.Ai quando é assim eu entro no Xbox :3.Só que esteja ciente de que a live é paga,acho que é 7 reais por mes,ou 89 por ano.E só roda jogo originec.Só compro jogo uma vez por mes,os imposto e muito alto...É foda ser brasileiro...

A internet de um xbox e capaz de suportar quase 5mb... até que e boa... só cuidado com sites não confiáveis... se der algum virus... vai dar RedLight no teu xbox....
Also: Prefiro a do PS3 que tem antivírus.... e.... suporta até 200mb....
Whatever... pra falar a verdade só tenho xbox pra jogar Halo mesmo.. =\...
Also: voltei.... tudo certo por aqui?..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by gunner666 View Post
Pra mim entrar na internet do Xbox é bom,pq nem sempre o pc esta livre,para ser usado.Ai quando é assim eu entro no Xbox :3.Só que esteja ciente de que a live é paga,acho que é 7 reais por mes,ou 89 por ano.E só roda jogo originec.Só compro jogo uma vez por mes,os imposto e muito alto...É foda ser brasileiro...

sim os impostos são bem altos, por isso prefiro meu pc que compro jogo pela steam a roda melhor que meu xbox ;)
also: me add lá "Fire Eagle19", sem aspas '-'

Originally Posted by TORIITO View Post
A internet de um xbox e capaz de suportar quase 5mb... até que e boa... só cuidado com sites não confiáveis... se der algum virus... vai dar RedLight no teu xbox....
Also: Prefiro a do PS3 que tem antivírus.... e.... suporta até 200mb....
Whatever... pra falar a verdade só tenho xbox pra jogar Halo mesmo.. =\...
Also: voltei.... tudo certo por aqui?..

eu prefiro xbox, acho muito melhor
Originally Posted by Iraven19 View Post
sim os impostos são bem altos, por isso prefiro meu pc que compro jogo pela steam a roda melhor que meu xbox ;)
also: me add lá "Fire Eagle19", sem aspas '-'

eu prefiro xbox, acho muito melhor

Ok... agora me explique por que prefere o Xbox?

Artist. Sometimes.