O clan ficou inativo, porque pararam de postar?

O serinha veio aqui encher o saco...sera que não da para algum moderador pegar o ip dele,e banir tal ip do fórum?sera?eis a questão...
Cara para com isso,já esta me desrespeitando,por inquanto to levando na brincadeira,mais se continuar vo ter que dar meu primeiro report...

todas as contas que o serinha faz eé banida mano, ele nunca dura 1 dia com uma conta sem tomar ban kkkk
-----
a eu to bem mano, e você? melhorou da cabeça ?
Pra mim entrar na internet do Xbox é bom,pq nem sempre o pc esta livre,para ser usado.Ai quando é assim eu entro no Xbox :3.Só que esteja ciente de que a live é paga,acho que é 7 reais por mes,ou 89 por ano.E só roda jogo originec.Só compro jogo uma vez por mes,os imposto e muito alto...É foda ser brasileiro...
e.... suporta até 200mb....Pra mim entrar na internet do Xbox é bom,pq nem sempre o pc esta livre,para ser usado.Ai quando é assim eu entro no Xbox :3.Só que esteja ciente de que a live é paga,acho que é 7 reais por mes,ou 89 por ano.E só roda jogo originec.Só compro jogo uma vez por mes,os imposto e muito alto...É foda ser brasileiro...
A internet de um xbox e capaz de suportar quase 5mb... até que e boa... só cuidado com sites não confiáveis... se der algum virus... vai dar RedLight no teu xbox....
Also: Prefiro a do PS3 que tem antivírus....e.... suporta até 200mb....
Whatever... pra falar a verdade só tenho xbox pra jogar Halo mesmo.. =\...
Also: voltei.... tudo certo por aqui?..