Boa Tarde, e sim, fiz a prova e cheguei do colégio agora... :P
Eu tenho autorização pra dispensa de uniforme... daí n preciso usar o uniforme social tradicional, muito menos a boina do colégio... posso ficar só de extra-classe mesmo, que é outro uniforme bem mais leve que o outro. Eu podia ficar em casa só de boa porque tenho atestado médico, mas não quero fazer a 2ª chamada das provas porque elas ficam pica das galáxias nível IME-ITA. '-'
-----
Como vocês estão?
vo nem responder porque isso é igual discutir sobre religião(não da em porra nenhuma, ninguém muda de opinião e ainda da briga) '-'
Eeeeeeeaaaaaeeeeee (não estou com um vibrador no cu megane kkkk(eu to meio loko mesmo)como vão?(eu sei que o assunto de videogame foi esquecido maaaasss....foda-se :fage mano eu prefiro o xbox por causa da live,não tem nem comparação com a psn.Procurem algum site que entenda,que vai ta la o pq e melhor etc.Eu não jogo pelo computador,pq(eu sou brasileiro) meu pc é ruim,e não tenho dinheiro pra compra outro (pq eu sou braileiro²).
-----
Lol o fehmaster fico com medo de discutir comigo e me proibiu de postar la,mais deboa depois de eu ter te passado no test-ingame(sendo que na época foi horrivel),e depois de ter defendido o seu clan la quando ninguém mais acreditava nele,mais enfim isso é o maximo que pode fazer para agradecer uma pessoa.
Mais deboa,coninua com esse seu jeito de tentar tirar vantagem em tudo que vc ganha mais,continue pensando somente em si mesmo.Era só isso mesmo,se for para responder isso responda a altura pra não causar mais brigas aqui...
eu nem tenho xbox e nem ps3 os dois são bons so que eu tenho pc ruim e como diz o gunner666 não tenho dinheiro pra comprar outro kkkk
[B]EU QUERO VER TU ME CHAMAR DE AMENDUIM
Uploaded with ImageShack.us