Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

na minha escola ta foda tem um monte de fessor faltando ai fica aula vaga, so que tem a parte boa quando tem aula vaga eles estão abrindo a quadra de futsal xD

na minha escola, eles te mandam emborra.

Boa Tarde galera

Bom, na minha escola tá tendo o concurso de admissão do Instituto Militar de Engenharia(IME) e as aula tão acabando 10: 30, quando a aula acaba eu vou pra praia com a minha namorada e a gente fica nos amassos lá até a hora do almoço e volta pra casa (o ruim de ser de colégio militar é que n pode namorar de uniforme, mas a gente leva roupa de banho por baix e tira o uniforme na praia <- Me Gusta)....
Vou almoçar daqui a pouco acabei de chegar e vim ver como estavam as coisas. E eu vou kickar o Garcia, já tem 2 dias que eu procuro ele e nada...
Wiizard, você poderia ser mais ativo que eu sei que poderia, na verdade, todos podem: é só se esforçar um pouquinho...

boa tarde,
eu já almocei faz 2 horas

also:eu sou inativo<
puta merda adoraria ser mandado embora,mas o ruim e repor aula no fim do ano
loool ele e foda kkk um dia terei um user card desse

nós não temos reposição de aula no final do ano
e nossa aula caba dia 30 de novembro( Pará )
hampa não é custom belt, não lutando e ganhando qi como ele é um dos criadores do toribash ele pode editar a belt.
Originally Posted by lordholanda View Post
puta merda adoraria ser mandado embora,mas o ruim e repor aula no fim do ano
loool ele e foda kkk um dia terei um user card desse

Vocês têm sorte... aqui no meu colégio a gente repõe as aulas no sábado ...

Originally Posted by Blinging View Post
sim isto é verdade
Más porque ele não joga será que é um noob de custom belt?

uhaushuaheuahshuheuh "um noob de custom belt" <- euri disso... '-'
Last edited by iver; Oct 30, 2012 at 06:00 PM.
Originally Posted by Mcmegane View Post

Issáê e falta de r*la memo :lol:
-----
Originally Posted by Chris937 View Post

uhaushuaheuahshuheuh "um noob de custom belt" <- euri disso... '-'

Tem como comprar Qi... '-'
-----
Originally Posted by alajah View Post
nós não temos reposição de aula no final do ano
e nossa aula caba dia 30 de novembro( Pará )
hampa não é custom belt, não lutando e ganhando qi como ele é um dos criadores do toribash ele pode editar a belt.

Hampa não e criador.... criador e o Hampus... (algo assim) o hampa e um dos desenvolvedores...
Last edited by TORIITO; Oct 30, 2012 at 06:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Blinging View Post
sim isto é verdade

Ele não joga pois ele trabalha muito (segundo ele) na Nabi...
-----
Originally Posted by rodeduf View Post
e ai galera, boa tarde, eu não entrei mais cedo porque tive que, pintar uma tela e comprar uma "quentinha baiana" pra ganhar 40 pontos no trabalho de artes. (acho que ela só quer comer esta merda '-')

Gordo e f*da... '-'
Last edited by TORIITO; Oct 30, 2012 at 06:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ele não joga pois ele trabalha muito (segundo ele) na Nabi...
-----

Gordo e f*da... '-'

Mais foda ainda é magro que quer engordar e não consegue... daí sai fazendo mais gordices que gente gorda <- Eu '-'
-----
Olha oque eu acabei de desenhar:

desenho

Last edited by iver; Oct 30, 2012 at 08:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Mais foda ainda é magro que quer engordar e não consegue... daí sai fazendo mais gordices que gente gorda <- Eu '-'
-----
Olha oque eu acabei de desenhar:

desenho

Chris você tem uma alta densidade muscular espalhada em uma circunferência entorno da sua estrutura óssea cousando uma alta taxa de peso em seu corpo?
Você é gordo?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by alajah View Post
voce chama isso, do que?

isso não é bug, isso é o programa lendo as fontes novas
Originally Posted by otavio3D View Post
Chris você tem uma alta densidade muscular espalhada em uma circunferência entorno da sua estrutura óssea cousando uma alta taxa de peso em seu corpo?
Você é gordo?

aehuhaeuhaeauhuh não, sou gordo não... eu peso só 68 kg com 1 metro e 76 cm.

Originally Posted by rodeduf View Post
Densidade representa um musculo denso, seco, sem camadas adiposas, logo, ele tem um aspecto duro.Então ser gordo não tem haver com músculo e sim uma Taxa de gordura acumulada por bacons, gordura de carnes , que se espalham pelo seu corpo e se "agarram" nele , pelas estruturas ósseas, sendo assim terá um volume mais alterado de gorduras.

eu acho né

------------------
also: cousando não :/

Bom... o músculo não pode ficar mais denso... ele sofre hipertrofia, ou seja, aumento de fibras musculares podendo ser elas branca ou vermelha, dependendo da atividade física do atleta. Por isso que ele cresce... A obesidade é uma grande quantidade de tecido adiposo presento no ser humano causada sim por bacons, gordura de carnes... mas eles não "grudam" no corpo... oque acontece é uma reação catalisadora no nosso intestino que separa os tipo de celulas organicas presentes no alimento, estes serão mandados pro sangue... oque deixa a gente gordo são os lipídios, uma celula organica que a galera chama de gordura, os lipídios vão para o nosso tecido adiposo pra ficar como reserva energética de longo prazo, o excesso de lipídios ocasiona um grande tecido adiposo, ou seja, gente gorda.
(Fonte - Eu)
Last edited by iver; Oct 30, 2012 at 10:01 PM.
Minha casa é quase um forno, se jogar um ovo no chão ele frita
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution