na minha escola ta foda tem um monte de fessor faltando ai fica aula vaga, so que tem a parte boa quando tem aula vaga eles estão abrindo a quadra de futsal xD
Boa Tarde galera
Bom, na minha escola tá tendo o concurso de admissão do Instituto Militar de Engenharia(IME) e as aula tão acabando 10: 30, quando a aula acaba eu vou pra praia com a minha namorada e a gente fica nos amassos lá até a hora do almoço e volta pra casa (o ruim de ser de colégio militar é que n pode namorar de uniforme, mas a gente leva roupa de banho por baix e tira o uniforme na praia <- Me Gusta)....
Vou almoçar daqui a pouco acabei de chegar e vim ver como estavam as coisas. E eu vou kickar o Garcia, já tem 2 dias que eu procuro ele e nada...
Wiizard, você poderia ser mais ativo que eu sei que poderia, na verdade, todos podem: é só se esforçar um pouquinho...
puta merda adoraria ser mandado embora,mas o ruim e repor aula no fim do ano
loool ele e foda kkk um dia terei um user card desse
puta merda adoraria ser mandado embora,mas o ruim e repor aula no fim do ano
loool ele e foda kkk um dia terei um user card desse
sim isto é verdade
Más porque ele não joga será que é um noob de custom belt?
nós não temos reposição de aula no final do ano
e nossa aula caba dia 30 de novembro( Pará )
hampa não é custom belt, não lutando e ganhando qi como ele é um dos criadores do toribash ele pode editar a belt.
e ai galera, boa tarde, eu não entrei mais cedo porque tive que, pintar uma tela e comprar uma "quentinha baiana" pra ganhar 40 pontos no trabalho de artes.(acho que ela só quer comer esta merda '-')
Ele não joga pois ele trabalha muito (segundo ele) na Nabi...
-----
Gordo e f*da... '-'
desenho
Mais foda ainda é magro que quer engordar e não consegue... daí sai fazendo mais gordices que gente gorda <- Eu '-'
-----
Olha oque eu acabei de desenhar:
desenho
Chris você tem uma alta densidade muscular espalhada em uma circunferência entorno da sua estrutura óssea cousando uma alta taxa de peso em seu corpo?
Você é gordo?
Densidade representa um musculo denso, seco, sem camadas adiposas, logo, ele tem um aspecto duro.Então ser gordo não tem haver com músculo e sim uma Taxa de gordura acumulada por bacons, gordura de carnes , que se espalham pelo seu corpo e se "agarram" nele , pelas estruturas ósseas, sendo assim terá um volume mais alterado de gorduras.
eu acho né
------------------
also: cousando não :/