Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

rodeduf teu novo avatar ficou melhor

Vocês falam de calor mas nunca foram pro Piauí... Posers. '-'

Boa noite galera, como vcs estão? ^^

experimenta o calor do deserto.

also:eu estou bem, boa noite.

ignored
Last edited by Judge; Oct 31, 2012 at 01:25 AM. Reason: ignored
Originally Posted by rodeduf View Post
boa noite vou durmir, amanhã acordo cedo demais e afinal estou bem chris e você?

-----------

also: replay cagado em megane

To bem mano, fui no médico hj lá e o kra disse q eu n precisava mais usar as bandagens na cabeça e que em 1 mês eu posso voltar a treinar (mas eu vou voltar semana que vem)... O doctor lá disse que era pra ter cicatrizado o corte inteiro só lá pra quinta mas como eu tenho plaquetas demais no sangue, cicatrizou mais rápido. .-.

Agora eu to aqui de boa escutando Black Eyed Peas do celular (nostalgia total lol... são mto velhas kkkkk) enquanto termino uma tarefa de biologia pra amanhã...
-----
Indo dormir aqui galera, Boa noite.
Last edited by iver; Oct 31, 2012 at 02:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Fazer esportes de contado é difícil, eu faço capoeira e o músculo da minha perna travou mas voltou depois de 5min.

Also: Olá meus fofuchus, sorte que pararam de brigar, Chris937 tente almentar seu numero de post, um líder com bastante post é mais legal minha opinião, não a critiquem pls
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Fazer esportes de contado é difícil, eu faço capoeira e o músculo da minha perna travou mas voltou depois de 5min.

Also: Olá meus fofuchus, sorte que pararam de brigar, Chris937 tente almentar seu numero de post, um líder com bastante post é mais legal minha opinião, não a critiquem pls

eu não pratico esporte algum lo.

also: otavio aumentar o número de post rápido significa spam.
sério não acho que líder nem co-líder nem qualquer outro membro deve ter certo número de post para entrar em certo rank.
Originally Posted by alajah View Post
eu não pratico esporte algum lo.

sério não acho que líder nem co-líder nem qualquer outro membro deve ter certo número de post para entrar em certo rank.

Eu não disse para postar spam, eu disse tente almentar e depois disse que é minha opinião, e disse para na a criticar, pois eu acho o que eu quiser, se eu não tiver ofendendo ninguém eu não vejo problema em mostrar minha opinião. Não quero discutir sobre isso, caso queira diga por PM.
Otávio Araújo
Evolution
rodeduf teu novo avatar ficou melhor

experimenta o calor do deserto.

also:eu estou bem, boa noite.

ignored

ó.... tudo bem que no deserto de DIA...faz calor....mas de noite a temperatura chega abaixo de 0.... por isso que ninguém sobrevive lá..
-----

Nem sempre alajah.... as vezes a pessoa e bem informada e responde post referênte a ela.... ou está no market do forum.. ai e fácil....
-----
Also: alajah arrego pra mim otro dia.... deu ragequit.... :lol:
Agora ele vai tentar dar desculpa... se liga só..
Last edited by TORIITO; Oct 31, 2012 at 01:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Para almentar o numero de post não nessecita ficar postando coisas sem sentido ou spam, é só ir em um clan e ficar conversando com eles, quando perceber já terá postado bastantes post, eu consegui meu numero de post em pouco tempo, mas eu posto coisas que fazem sentido e que ajudaram alguém ou expressarei minha opinião sobre algo.
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by rodeduf View Post
Aumentar, demônio do portugûes :3

also: eu gosto mesmo de falar de erros ortográficos no fórum, minha letra é fodida, só no teclado mesmo

also²: hoje vou ter exame para passar de faixa no Taekwondo.
(amarela pra verde )

also³: uma Música meio antiga do skrillex ensinando o que acontece som supostos "estupradores"

kkkk boa sorte lá no teste mano. :P

Boa Tarde galera, como vocês estão? Alguma novidade por aí?

Also: Otavio, tudo bem que é sua opinião... mas eu só acho que um grande número de posts não vai mudar quem eu sou, que é oque importa... só minha opinião
Eu não disse para postar spam, eu disse tente almentar e depois disse que é minha opinião, e disse para na a criticar, pois eu acho o que eu quiser, se eu não tiver ofendendo ninguém eu não vejo problema em mostrar minha opinião. Não quero discutir sobre isso, caso queira diga por PM.

Eu comento algo, e o cara responde agressivamente o.o

Also: Otavio, tudo bem que é sua opinião... mas eu só acho que um grande número de posts não vai mudar quem eu sou, que é oque importa... só minha opinião

sábias palavras.

Also: alajah arrego pra mim otro dia.... deu ragequit....
Agora ele vai tentar dar desculpa... se liga só..

foi mal