Enfim,quanto tempo para se oficializar, não falaram nada...? tipo,faz mais de 3 semanas se eu não me engano que vcs mandaram a app
Aumentar,demônio do portugûes:3
also: eu gosto mesmo de falar de erros ortográficos no fórum,minha letra é fodida, só no teclado mesmo
also²: hoje vou ter exame para passar de faixa no Taekwondo.
(amarela pra verde)
also³: uma Música meio antiga do skrillex ensinando o que acontece som supostos "estupradores"

Open dat bro
estou bem , meio nervoso e treinando os movimentos que tem que fazer, o mestre nem da descanso, abre a perna da gente até chorar para ter um alcance maior no chute... :/(e se chorar paga 100 flexões)
estou bem , meio nervoso e treinando os movimentos que tem que fazer, o mestre nem da descanso, abre a perna da gente até chorar para ter um alcance maior no chute... :/(e se chorar paga 100 flexões)
--------------------
also:to baixando tudo que eu vejo de skrillex <3 dubstep
Sabe que essa musica secretamente fala um dos surgimentos do Slenderman né? '-'
-----
És novato em dubstep pelo que vejo... Skrillex e só aponta de um enorme iceberg...sim... ele e o mais famoso... mas não o melhor...
Segue aqui um dos melhores remixes da historia....
Open dat bro
Boa sorte xD
-----
Já fiz várias lutas... mas a que mais me doeu foi o ninjutso (não e naruto p*rra!)
e uma luta mais puxada pra tricker... nos tinhamos que pular sobre pessoas e se não pularmos... o professor ficava com uma faca (sim uma FACA) para dar-te uma rasteira caso não pulasse...

ah não é ninguém não, só o capeta que mata todo mundo e tem preferência em matar os estupradores pelo visto e raptar crianças, só mais um mendigo '-'
---------------------
also: replay dedicado ao clan :3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei fala assim do michael ( se bem que ele tem cara de se um p*rra dum estrupador ) Slender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vai te que durmi junto com teus amigos agora que se dexo neguin com medo? nem da medo isso .. quem é a pessoa que vai evolui para morar na arvore ? Pica- Pau kkkkkkkkkkkk claro que não hahahha , isso é lenda que os antigos falavam para as crianças não se ariscarem nas florestas ( que tecnicamente não adiantava ) mas que historia em pra contar num halloween ? morri de medo
Rodefuf Replay 0 Views , como se viu chris com 0 views ? poderes kkkk ?
....
Vai trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkk , como vai o judoca com o clan ? quem olha assim nem se lembra que ja esteve no meu clan ne chris ... kkk
Pelo oq estou observando vocÊ madureçeu muito des da ultima vz que passou aki , mas não fala mas com os seus amigos é ?? pode postar la na nossa thread manow , ela não morde ...