Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Enfim,quanto tempo para se oficializar, não falaram nada...? tipo,faz mais de 3 semanas se eu não me engano que vcs mandaram a app

provavelmente porque ainda não esta definida a votação, ou eles já disseram não e mandaram a pm para a conta fury e ele não entra nela para ver as pms.
Originally Posted by rodeduf View Post
Aumentar, demônio do portugûes :3

also: eu gosto mesmo de falar de erros ortográficos no fórum, minha letra é fodida, só no teclado mesmo

also²: hoje vou ter exame para passar de faixa no Taekwondo.
(amarela pra verde )

also³: uma Música meio antiga do skrillex ensinando o que acontece som supostos "estupradores"

Sabe que essa musica secretamente fala um dos surgimentos do Slenderman né? '-'
-----
also:to baixando tudo que eu vejo de skrillex <3 dubstep

És novato em dubstep pelo que vejo... Skrillex e só aponta de um enorme iceberg...sim... ele e o mais famoso... mas não o melhor...
Segue aqui um dos melhores remixes da historia....

Open dat bro

Boa sorte xD
-----
estou bem , meio nervoso e treinando os movimentos que tem que fazer, o mestre nem da descanso, abre a perna da gente até chorar para ter um alcance maior no chute... :/ (e se chorar paga 100 flexões)

Já fiz várias lutas... mas a que mais me doeu foi o ninjutso (não e naruto p*rra!)
e uma luta mais puxada pra tricker... nos tinhamos que pular sobre pessoas e se não pularmos... o professor ficava com uma faca (sim uma FACA) para dar-te uma rasteira caso não pulasse...
Last edited by TORIITO; Oct 31, 2012 at 06:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

estou bem , meio nervoso e treinando os movimentos que tem que fazer, o mestre nem da descanso, abre a perna da gente até chorar para ter um alcance maior no chute... :/ (e se chorar paga 100 flexões)

--------------------

also:to baixando tudo que eu vejo de skrillex <3 dubstep

Treino bom é treino hardcore. *-*
O nosso alongamento de abertura no Jiu é tipo aquele alongamento borboleta, só que a diferença é que uma pessoa sobe em ti pisando nos teus joelhos pra abrir mais .-. dói pra caralho... (aqui se chorar, dorme. If you know what I mean.)

Originally Posted by TORIITO View Post
Sabe que essa musica secretamente fala um dos surgimentos do Slenderman né? '-'
-----

És novato em dubstep pelo que vejo... Skrillex e só aponta de um enorme iceberg...sim... ele e o mais famoso... mas não o melhor...
Segue aqui um dos melhores remixes da historia....

Open dat bro

Boa sorte xD
-----

Já fiz várias lutas... mas a que mais me doeu foi o ninjutso (não e naruto p*rra!)
e uma luta mais puxada pra tricker... nos tinhamos que pular sobre pessoas e se não pularmos... o professor ficava com uma faca (sim uma FACA) para dar-te uma rasteira caso não pulasse...

Ninjustsu deve ser legal, nunca treinei esse, mas já vi alguns movimentos e talz. Os kras são sinistros... tenho vontade de fazer algum dia, mas agora não.

Also: Oque ser Slenderman?
Originally Posted by Chris937 View Post
Also: Oque ser Slenderman?

Open here \o/

Artist. Sometimes.

ah não é ninguém não, só o capeta que mata todo mundo e tem preferência em matar os estupradores pelo visto e raptar crianças, só mais um mendigo '-'

---------------------
also: replay dedicado ao clan :3

uashuash entendi...
Also: O replay ficou show :3
-----
Originally Posted by TORIITO View Post

Open here \o/

ok ok '-'
Acho q eu entendi kkkkkkk
Last edited by iver; Oct 31, 2012 at 07:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by leoobngato View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vei fala assim do michael ( se bem que ele tem cara de se um p*rra dum estrupador ) Slender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vai te que durmi junto com teus amigos agora que se dexo neguin com medo? nem da medo isso .. quem é a pessoa que vai evolui para morar na arvore ? Pica- Pau kkkkkkkkkkkk claro que não hahahha , isso é lenda que os antigos falavam para as crianças não se ariscarem nas florestas ( que tecnicamente não adiantava ) mas que historia em pra contar num halloween ? morri de medo
Rodefuf Replay 0 Views , como se viu chris com 0 views ? poderes kkkk ?

Bem eu acho que você deveria se informar mais.... essa história e frâncesa...(ou holandesa) as mães usavam essa história para evitar que as criânças saiessem a noite ....
Also: eu vi o replay do rode.... ficou estranho... mas legalzin...
-----
Also:... quem irá ver?...
Attached Files
#T_DDS.rpl (304.9 KB, 3 views)
#T_Balinum.rpl (692.1 KB, 3 views)
#T_Ginger.rpl (209.7 KB, 3 views)
Last edited by TORIITO; Oct 31, 2012 at 07:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

talvez vou ver mas tarde ve meus replays la , vei intão quem precisa se informar é quem postou essas historia no google e a historia é holandesa .

Releia meu post... e olhe oque você escreveu '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Mcmegane View Post
Meu toribash parou de funciona +_+ fudeu geral
-----
Nao abre nenhum serve ta enbranco

O meu tbm ta assim, deve ser a linda da internet... '-'

Alguém me dá dinheiro pra mim comprar um kimono novo?
Vai trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkkk , como vai o judoca com o clan ? quem olha assim nem se lembra que ja esteve no meu clan ne chris ... kkk

Não posso trabalhar agora, tenho que estudar kkk
kkkkkkk é verdade, já faz um tempão...
To conseguindo manter tudo legal por aqui (acho)
Pelo oq estou observando vocÊ madureçeu muito des da ultima vz que passou aki , mas não fala mas com os seus amigos é ?? pode postar la na nossa thread manow , ela não morde ...

kkkkkkkkk Não vou mentir pra você: Eu voltei lá há um tempo pra ver como estava e encontrei a thread muito inativa, daí nem postei... Não lembro o porque. Mas n esqueci dos amigos... eu só n te vi mais in-game nem in-forum.