Falei o seu post "acima do chris" é que deu outro sentido por causa da virgula,sorry.
Isso não foi spam gunner... spam e post's sem intuito nunhum... sem complemento.. um lixo eletrônico... o dele foi informativo...
Estou com vontade de sair deste fórum e ir fazer outra coisa,já que poucas pessoas ligam para o nosso fórum...
Also:o chris aconselho botar la na desc tipo algo,falando sobre um prazo de resposta,depois da app ser aceita,pra casos que nem o do 9th dan,não se repetirem.
Daqui a pouco também vou ser feh, Gunner se você parar para prestar atenção o clan ficou mais inativo quando as brigas acabaram.

O chris tenho outro conselho a dar,não sei se ele sera bem-vindo mas ai vai:na minha opinião,agente deveria deixar o rodeduf no lugar do lincon,mais tipo só até o lincon voltar(se voltar).Ai o lord sobe de rank,e se o wiizard,ficar ativo pelo menos 1 dia,agente sobe ele (só não subiu ainda por causa da inatividade).
Não sei se é uma boa ideia mais de sua opinião ai.
Antes eu fazia isso,tentei chamar varios amigos meus.Mais nós conseguiremos mais membros quando as wars voltarem,pra algumas pessoas ter clan esta muito chato,só não esta chato para as pessoas que ja fizeram amizades.
-----
Até que não é uma má ideia salas de recrutamento,nunca fizemos isso até hoje...vamo combinar certo dia para abrir as salas de recrutamento.