Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

vou te doar tc, sou muito caridoso
-----
Não gaste tudo de uma vez
Last edited by Hue; Nov 2, 2012 at 12:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
ò estou organizando um evento de spar na neon... como vocês são aliados podem participar...
o premio e 5k
Boa sorte
>>Link<<

Artist. Sometimes.

Hey!!!!

Boa Noite galera, tudo bom com vocês?

* 1 hora depois:
Mandei uma app pra [TABD] <- Team Aikido Big Dojo
Só pra ver como é mesmo (e pra exercitar meu Inglês)
Last edited by iver; Nov 2, 2012 at 06:01 AM.
Originally Posted by Bankpure View Post
My vote is yes man,so you don't wanna aprimore your english with google translator. '-.-, gl.

I don't use the google translator
I have been finished two english courses, but i'm afraid to forget some words, expressions and structures because I don't travel to anywhere. ;)
Originally Posted by Blinging View Post
Oi gente...
Puts estamos meio que inativos não?

Nem estamos. Hoje é domingo e eu acho que não tem ninguém acordado ainda '-'
(Feriado com cara de domingo - Hoje é Finados)
Last edited by iver; Nov 2, 2012 at 02:54 PM.
Originally Posted by Fehmaster View Post
galera, sente a história que montei pro clan de um amigo meu

Clan História
A ordem dos Knights of the Dead existiu por dois séculos. Seus integrantes usavam umas espadas de duas mãos e um manto negro que amaldiçoava a todos que os tocavam
Os Knights of the Dead Matavam a qualquer um que ousava crusar o seu caminho, pois eram um reino amaldiçoado, e imortal, desejava cada vez mais poder, queria matar a todos que viam.... Mas então ouve uma guerra.... Ora, esta guerra parecia facil para os Knights of the Dead, mas isso foi somente o que pensaram, pois no reino que estava prestes a travar a batalha com eles havia um mago, um mago que poderia tirar a maldição de todo o reino e por um fim em sua imortalidade... Então a guerra começa, o reino de Knights of the Dead estava a ganhar, mais algo ainda estava errado, pois, o mago ainda não havia aparecido, então quando os Knights of the Dead estavam perto de sua vitória, o mago, de cima de uma montanha, lança um feitiço sobre os Kinghts of the Dead e tira toda a sua maldição, e eis que o reino inimigo começa a atacar e a matar todos os Knights of the Dead até que em fim a guerra acaba. Inacreditavelmente, o reino invencivel de Knights of the Dead caiu, mas ainda havia 1 sobrevivente, este era JohnnieS, um poderoso guerreiro que ainda tinha a maldição, ainda era imortal, então JohnnieS começa a adquirir o poder de lançar a maldição sobre outros, e decide reconstruir seu Reino e dominar o Mundo novamente com o reino imortal de Knights of the Dead, e agora está reinando em seu vale da destruição, a espera de uma nova guerra para matar aqueles que destruiram o seu reino e amigos... O Reino está voltando, e irá Reinar em Toribash...

Ficou até legal... mas pra dominar o Toribash eles têm que passar pelos Angels of Death. '-'
Originally Posted by leoobngato View Post
estou bem , chris como vai você , to vendo que o clan ta um pouco inativo antes vocês postavam , bem mas ... como vai gunner ?

Eu acho que não tá mais inativo não .-.

A gente tem que levar em consideração que hoje é dia de Finados... Tem gente que pode ter perdido alguém e talz, e eu entenderia se não quisesse nem olhar pro computador. Além do mais, no dia de Finados as pessoas visitam os túmulos de entes queridos de suas famílias. Graças a Deus não ainda não perdi nenhum parente próximo.

Eu só espero que vocês parem de dizer que o clã está inativo... porque não está. Sempre que eu entro tem alguém pra conversar, tem post pra ler, e às vezes tem app pra votar.
Alguém aí curte UFC? Vai ter luta amanhã??

Also:Terminei o almoço õ/
Fiz arroz, feijão, cuz-cuz com queijo derretido e salsichas fritas com molho de tomate. :9
Last edited by iver; Nov 2, 2012 at 06:02 PM.
Alguém aí curte UFC? Vai ter luta amanhã??

Also:Terminei o almoço õ/
Fiz arroz, feijão, cuz-cuz com queijo derretido e salsichas fritas com molho de tomate. :9

Eu curto UFC, mas não sei, se vai ter luta amanha.

also: PQP peguei uma gripe dos infernos. -.-