Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lordholanda View Post
GENTE EU NÃO SOU MULHER,TRAVECO E GAY EU SOU HETERO C* KKKK
FURY TA DOENTE QUE DO MELHORAS
EAE GALERA CHEGUEI AGORA DA ESCOLA E TOMEI UM SOCO NA BOCA DO MEU MELHOR AMIGO (FOI SEM QUEREE CLARO)

Tem um botão... ai no seu teclado......chamado...caps.....ai se....

.

e tem esse botão...

Se deixa ele quieto na dele...ninguém merece negrito..!!
Also: post 2000 U-Ú

Artist. Sometimes.

Oi gente, como estão? Tudo certo com vcs?? Tenho uma má noticia, eu irei me ausentar por um grande tempo com o Toribash, foi muito bom o tempo que passei com todos esses meus polvilhos de arroz, Ç.Ç, sentirei saldades de todos, talvez mais tarde eu volte... nao sei... qualquer coisa, se sentirem saldades da minha lindha pessoinha : skype : craft.games

voce ta vivo!!!!

Não... não estou com pressa de chegar aos 2k de post's... aliás... isso não faz diferênça pra mim.... se acha que foi spam pra alcançar 2k... ache... '-' eu só quis comprimentar vocês...

sei...

ola
Originally Posted by alajah View Post
-.- voce fez uma conta mulher, para os outros pensarem que voce tinha uma amiga mulher aqui no toribash da fuck -.-

qual é mesmo o item?

quem sabe oque é ursura não vale olhar no google

Ok.. isso caiu no meu simulado do ENEM hoje:
Usura é uma coisinha inventada pelos padres na idade média que dizia que o indivíduo não poderia ganhar dinheiro sem fazer nenhum trabalho por que é pecado por causa de um trecho na bíblia que diz mais ou menos assim: "Comerás teu pão com o suor do teu rosto" acho que é...
Daí você me pergunta: Mas caralho....! como é que eu ganho dinheiro sem fazer nada?!
Daí eu respondo: Bom, eu acredito que seja implementando juros aos impostos que na época eram desregrados, não existia lei impondo um limite máximo pros juros... Espero ter explicado

Originally Posted by TORIITO View Post
Mas que caralho voador e dar um tapa numa pantera?!!!?! se você fizer isso fica sem face '-'

Bom.... dar um tapa na pantera.... '-' seria mais ou menos o mesmo que dar uma "lapada na rachada"... '-' Se é que você me entende. '-------'

Boa Noite galera, cheguei em casa agora porque eu tive outro dia daqueles e aí eu to passando só pra mandar um Alô mesmo...
E pra desejar ao Fury boa sorte e melhoras nesse negócio da cabeça dele aí:
Fury, melhora logo dessa tua anomalia. .-. volta logo
E pra dizer que eu tive hoje o primeiro simulado do ENEM pra prova de 2013, e que hoje eu passei o dia no colégio... depois fui pro Judo... e depois fiquei até agora falando coisas melosas pra minha namorada porque eu sei que ela gosta (amassos à parte) e cheguei em casa faz uns 15 minutos .-.
E pra saber também se tá tudo bem com vocês:
Tá tudo bem com vocês?
Last edited by iver; Nov 7, 2012 at 02:09 AM.
sim comigo esta udo bem

eu estou indo dormir, porque a amanha tenho que apresentar um trabalho quase pior que a aprova do ENEM pqp.
eu tenho que decorar 27 paginas só minha fala -.-
me desejem sorte
Originally Posted by alajah View Post
sim comigo esta udo bem

eu estou indo dormir, porque a amanha tenho que apresentar um trabalho quase pior que a aprova do ENEM pqp.
eu tenho que decorar 27 paginas só minha fala -.-
me desejem sorte

Boa Sorte... ou... pqp, são 27 páginas? o...O
Bom milagre. :lol:

Vou sair aqui também, Boa Noite Angels. õ/
Last edited by iver; Nov 7, 2012 at 08:56 AM.
Bom dia galera, acho que é a primeira vez que eu posto aqui antes de ir pro colégio, são 4: 37. kkk
To passando pra mostrar dois replays que eu fiz ontem à noite e que eu realmente me superei, nunca achei que um dia eu faria coisas desse tipo...
Gostaria que quem assistisse os replays comentasse sobre como ficou... sei lá. Deem a opinião de vocês pra mim poder melhorar ^^
Tenham um bom dia de aula, vou tomar um banho e sair aqui.
Obs.: acho que o segundo ficou melhor que o primeiro =P
Attached Files
#C_Aprendendo.rpl (158.4 KB, 7 views)
#C_Aprendendo2.rpl (164.8 KB, 6 views)
Originally Posted by Chris937 View Post
Bom dia galera, acho que é a primeira vez que eu posto aqui antes de ir pro colégio, são 4: 37. kkk
To passando pra mostrar dois replays que eu fiz ontem à noite e que eu realmente me superei, nunca achei que um dia eu faria coisas desse tipo...
Gostaria que quem assistisse os replays comentasse sobre como ficou... sei lá. Deem a opinião de vocês pra mim poder melhorar ^^
Tenham um bom dia de aula, vou tomar um banho e sair aqui.
Obs.: acho que o segundo ficou melhor que o primeiro =P

Bem... irei comentar pois acho que sei fazer umas coisinhas no single....Chris....tente ser mais fluido.....você esta realmante duro...... e tente fazer dismembrações frontais....você aqui destroi partes aleatórias....e por ultimo tente fazer uma pose.... xD
o primeiro a pose foi totalmente fail....
mas enfim... estas a melhorar cara... continue assim xD

Artist. Sometimes.

Estou treinando para ser mais real também.

Chris Você luta judo a quanto tempo?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
porque a maioria dos brasileiros no Tb é viciado em wushu ou judo,poha odeio isso. =p

Eu não gosto muito de judo, antigamente gostava, eu curto mais aikido e suas derivações, gosto de wushu mas ainda tenho que aprender muito, estou a jogar spar.