Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Seus tarados, estão mechendo no mause com a mão esquerda? Pois a outra esta ocupada né...

Como vão vocês, o forum esta ficando muito off, o serve cai quase uma vez por semana.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Eu estava lutando com o Formo, olhem do decap que dei nele. O melhor que já fiz.
Attached Files
eu e formo.rpl (273.1 KB, 4 views)
decap mitico.rpl (82.8 KB, 3 views)
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Eu estava lutando com o Formo, olhem do decap que dei nele. O melhor que já fiz.

Depois desse decap, vou até durmir um pouco.Até a próxima, minha gente.

:lol:
-----
Como eu posto replays ? Tenho uns replays legais aqui, queria compartilhar eles com vocês. Alguém me ensina ? :P
Last edited by Formo; Nov 17, 2012 at 04:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Hey galera. Boa tarde. Como vcs estão? kkk
Minha vó vai passar o fds aqui em casa, daí eu n sei se vai dar pra mim entrar esse fds.

Also: Tenho que formatar meu note.. às vezes eu esqueço que o processador dele é "puxa carroça" -> Intel Pentium Inside... tá osso aqui.
Originally Posted by Thasainz View Post
olá gente,tudo bem? Não,passo por aqui faz um tempo... mas vejo que estão bem ativosolha isso,pagina 490,nada mal.
Enfim,estava no facebook zuando com os nego,derrepente nas atualizações vejo isso:

Aguenta coração

Minha reação:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs são muito secos pqp kkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by Kagami69 View Post
Desculpe se for spam mais tenho que postar isso.
Conversando com as minas do meu facebook surgiu isso:

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

Meu Deus véi, você é sortudo hein lol, sou muito forever alone, mas ok.

Oque ela respondeu em seguida ? (parte 4)
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Boa Noite, Angels.
Tenho um pequeno pronunciamento a dar <- lol
Quanto aos novos membros:
Foram admitidos tres membros essa noite, Yohmaster ; HaMzO ; e leoobngato. Os três fizeram teste in-game comigo, e pelo motivo de eu conhecê-los, dispensei a app. Os três passarão por um estágio probatório de 2 semanas, no qual serão avaliados se são ou não competentes pra manter a TAG da Angels junto com ao seu nome.

Quanto a alteração da desc:
Eu alterei novamente a parte de aplicação da descrição, com o objetivo de tornar bem claro a maneira de como ingressar no AOD.

Novo regulamento da app

Sugiro que todos vocês leiam, já que será importante na parte de votação votação.

Novos membros, sejam bem-vindos..

Also: Aliás, tava pensando em dar um lema pra gente, quero sugestões até terça-feira. A minha sugestão é: "Para frente, Custe oque custar!" (<- lema do colégio)
Last edited by iver; Nov 18, 2012 at 03:35 AM.
Nossa, ser um brasileiro original, 6º ano do ensino fundamental, ta pegando pesado.

Os clans podem impor as regras que quiserem?
Otávio Araújo
Evolution
Nossa, ser um brasileiro original, 6º ano do ensino fundamental, ta pegando pesado.

É a dinastia Chris xD

Bem-vindos ao clan YohMaster,Leo e Hamzo ! Boa sorte.
-----
8 páginas e chegaremos as 500 páginas !
Last edited by Formo; Nov 18, 2012 at 04:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA

Ora, acredito que sim... O Clã é uma instituição, e uma instituição deve ter suas normas pra que os membros possuam total interação harmoniosa... Imagina se a gente tivesse russos aqui... Eu não sei ler o alfabeto cirílico, vocês sabem? Imagina se a gente tivesse pivetes de 4º ano aqui... eu n ia suportar eles falando sobre coisas completamente infantis, com vários erros ortográficos, tendo o risco de terem um ataque de birra, e enchendo a thread de spams... mas enfim né '-'