Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Chris937 View Post
Hey Junior!
Bem-Vindo ao clã Angels of Death.
E aí? oque conta pra gente? fale um pouco sobre você.

Obrigado denovo então...eu sou o Júnior, tenho 16 anos morri em um acidente de carro repasse essa mensagem para..kk brincadeira, nao tenho nada pra falar não

...

Yoh, cuidado com esses Spams. Tente fazer textos um pouco maiores...
Definição de Spam: Informação sem conteúdo ou vazia, nada de relevante para o leitor da mensagem. Exemplos de Spam:
Originally Posted by Spammer
...

oi.

ok

'-'

.
.
.
E por aí vai...
Last edited by iver; Nov 20, 2012 at 07:24 PM.
Originally Posted by Thasainz View Post
xD,imagina o spam que daria isso, espalhe em 5 threads ou irá morrer! -.-,na real nunca fiz isso e to vivo! me Shuuuupa samara!

Se for aikido até jogo,só chamar.
-----

'-',tenso. man o correto é spammer.

Valeu, mano. Corrigi lá.
Quantos de vocês já estão de férias além do Yohmaster? .-.

Also: toindo jo angels aqui aeuhaue
Ok galera.
Temo um outro novo aliado que acho que todos aqui conhecem: Minotoro12
Eu concedi a ele 5 dias.
Seguinte:
♦ Se eu receber uma única reclamação plausível referente a ele, ele sai da lista de aliados.
♦ Se ele se comportar dentre esses 5 dias, ele continua na lista de aliados.

Portanto: Comportem-se todos.
Originally Posted by Blinging View Post
Eae Gente Voltei
Como vai Ae com Vocês?
Tudo De bom na Parada?

Estava com saudades de vocês meus Queridos <3

ALSO: Vou dar uma atualizada ali na Pag. Inicial(nos Membros)
ALSO²: Muito bom oque você fez ali na Pag. Inicial Ficou muito Bom , Bom trabalho
ALSO³: Amanhã eu vou voltar do Ban Yes yuuup

Obrigado *-*
E até que enfim vc já tá voltando kkkkk
E agora que se vocês continuarem serão ambos tomados pelo caneco: Afastados daqui por uma semana. melhor se comportar leo, a coisa tá ficando preta pra você

PS.: fui ninjado pelo rode. aeuhau
Last edited by iver; Nov 20, 2012 at 10:23 PM.
Vocês são agresivos eu hein...o mundo ele precissa de paz apenas paz, pense nisso.
Enfim, eu queria dormir, já to 1 dia sem dormir oq vocês acham sobre isso? como faz pra dormir? to parecendo o Edward (vampiro*). Falando nisso vocÊs assistiram o filme? *-* (hetero*)
Originally Posted by junior003 View Post
Vocês são agresivos eu hein...o mundo ele precissa de paz apenas paz, pense nisso.
Enfim, eu queria dormir, já to 1 dia sem dormir oq vocês acham sobre isso? como faz pra dormir? to parecendo o Edward (vampiro*). Falando nisso vocÊs assistiram o filme? *-* (hetero*)

Nem sempre agressivos, é porque a galera às vezes extrapola. Eu tbm to com uma noite virada aqui, mas não to parecendo vampiro, porque eu tomei mais café do que água hoje...

Also: Rode, o gunner tá sempre aí... é que ele entra, depois sai, depois entra, aí joga um tempinho, aí sai, aí entra, aí comenta alguma coisa, aí sai, saí entra, daí dá uma olhada na thread da Neon, aí sai... e por aí vai .-.
Às vezes eu fico imaginando se vocês leram as novas regras... porque não tá parecendo sabe? :lol:

Vou deixar aqui por mais uma vez. Espero que realmente leiam e apliquem.

Regras

Originally Posted by rodeduf View Post
hein adiciona nas punições dando 1 aviso depois rebaixando de Rank e depois desligando do clã, seria bom né?.

-----------
Also: chris não sei se vou poder comparecer a todas as reuniões pode ocorrer imprevistos :/

Se você justificar tá de boa :P
E acho que se der chance de mais a galera avacalha... melhor só kickar mesmo :P