Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by lordholanda View Post
agora eu vejo que vocês não dão valor a quem quer o bem do clã, então vou mudar um pouco por aqui
não entrarei todo dia, postarei o necessário serei como uns e outros que não estão nem ai com o clã.

E oque te fez levar a essa conclusão?
vocês querem me afastar do clã por um motivo que seja uma briga causada por um membro que entrou agora e não leva nada a serio e ta nem ai pro clã.

Presta atenção. O motivo de que eu queria afastar você do clã não se deve relacionar com quem começou uma briga. O motivo de afastar os dois era de que os dois estavam se insultando a plenos pulmões aqui na thread.
À partir do momento que você revida ao mesmo nível do adversário você começa uma guerra.
Devemos evitar guerras internas, né?! ...
Então a gente revida a um "nível superior".
Eu não considero insultos como "nível superior", você simplesmente se igualou a ele. Mano, os Angels são mais, os Angels vão ser elite um dia, e o leo ou vai aprender isso em 5 dias, ou sai fora, simples.
É dessas coisas que a gente vai aprendendo com o tempo.
Holanda, o sainz tem razão, se você não fizesse importância pra nós, assim como os outros membros, você já teria sido expulso. Mas não foi, está aqui. Nosso clã chegou a um ponto de ter apenas 5 membros ativos, e você estava aqui, considero vocês que estiveram aqui de igual importância pro desenvolvimento do clã, caralho, vocês são meus amigos... -.-'
E eu não quero mais nenhuma palavra sobre esse assunto. Creio que deixei bem claro oque eu não quero por aqui.

Also: Hey, bora pro IRC, quero acostumar vocês lá também.
Link -> http://forum.toribash.com/chat_view.php?channel=Angels
se eu não gostasse eu não estaria aqui ate hoje me importo pakas com o clã acho que vocês são muito importantes para mim acho que da primeira vez que ele me provocou ja deviam ter feito algo, mas mesmo assim ficarei aqui, sobre o caso leo nem quero me referir a ele, comecei a não gostar dele deis do dia que ele me enganou tipo espero que ele não fique muito tempo pois odeio conviver com quem não gosto.
desculpem-me pelos meus posts anteriores.

Fica tranquilo. Já disse pra esquecer.
Alguém vai jo angels comigo ? Eu tava estudando, portanto não pude entrar de tarde P:

----
Also : Chris, muito obrigado pelo 1k lóv'u
Last edited by Formo; Nov 21, 2012 at 01:19 AM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Para mim não é lift, só se quando a joelhada acertar você esticar o joelho para chutar.
Bem vindo Yohmaster.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Esqueci de postar o replay com o formo, quem quiser ver ta ai, a luta foi boua.
Quem gostar da joinha :3
Attached Files
02formo.rpl (824.0 KB, 3 views)
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Boa tarde gurizada ! Eaê, me contem as novas :3

Hoje tive prova de geometria, muito fácil :3. A partir de hoje, eu faço prova e vou embora

Alguém quer spar ? ou ABD ? Qualquer mod aí ta bom /jo angels GOGOGO
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Thasainz View Post
Bom dia,eu gostaria de saber como alguns ficam até tarde... vcs não estudam de manha? o.o

Eu estudo de manhã, daí às vezes viro a noite pra estudar alguma coisa...
Mas agora tô de férias, entao vou dormir mais... kkkkkk

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Bom dia ae Gente para quem não sabe e é novo no clan eu sou o blinging...
Sai do ban ae gente \o/

Caramba, até que enfim vc voltou *-*
Só pra constar: Eu continuo sendo líder contigo? '-'

Originally Posted by Yohmaster View Post
cuidado pra num fazer que nem eu, precisava tirar 4,2 em literatura, ai pensei '' aaah, muito facil vou é curtir a vida...'' tirei 3,6 e fiquei de recu .-.

gogo jo angels, abd de preferencia, sou pessimo em spar...

To baixando a nova versão do toribash, quando acabar aqui eu vou pra jo angels.

Hey galera, Boa tarde. Cheguei mais cedo porque hoje lá no colégio era só amostragem de provas... Não teve nada, aí acabou mais cedo. Mas amanhã talvez eu n chegue tão cedo porque é a passagem do batalhão escolar pro novo Coronel-Aluno lá do colégio. :P
Yoh, vc vai amanhã?

Also: Vou ficar no IRC enquanto baixa a nova versão do toribash.
Bora pro IRC *-*