Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rodeduf View Post
Campanha aprovada
----------

O Chris sempre ficando com a parte "suja" do trabalho :lol:

Eu prefiria passar 5 minutinhos chutando os orgãos gametogênicos dos responsáveis. =3

Testículo Esquerdo. Testículo Direito. Testículo Esquerdo. Testículo Direito..

Aliviaria a minha tensão e causaria uma infecção forte o suficiente para obrigá-los a amputar o órgão copulador+gametogênico inteiro. Eu nem preciso cortar nada. :lol:

Originally Posted by leoobngato View Post
concerteza você tem 10 anos , e sua namorada 8 anos , a garota te deu um beijo no rosto e você acha que é sua namorada kkk' :lol: Se fosse pra min ir para rua eu ia , to pedindo para me apresentar amigas se eu quise-se ir a rua concerteza eu ja teria ido.
-----

Yoh falando palavrões , e se não tem 10 anos agindo como tal de 10 anos.

Na verdade ele realmente tem 15 anos, e a moça tem 18... mas enfim. '-'

Cuidado com os seus vocábulos, eu to pegando leve com vocês. Mas não será por muito tempo.

E eu não quero que essa briguinha se estenda, por favor.

Originally Posted by Yohmaster View Post
okay D=, prometi pra mim mesmo que não ia mais discutir por motivos banais e aqui estou eu, mas deixa pra lá, preciso provar nada pra ninguem não :lol:

(y) Curti

Originally Posted by lordholanda View Post
kagami eu quero duel 500tc vamos
então fury eu ia falar oque voce disse sobre a discussão ali atras
e so para lembrar os dois estão em estado de observação e serão avaliados sabado

Não apenas os dois, HaMzO e jeanbn21 também estão sendo avaliados.

Estava sem sono, voltei pra dar uma olhada em vocês.
E aí encontro uma pequena discussão aqui.
Não estou nada feliz com isso.

Also: Gostaria também de comentar sobre o uso de dos CP's nas salas in-game... Vocês podem usar, sim... Desde que não insultem ninguém, ou falem sobre coisas obscenas. Se isso se repetir vou ser obrigado a reportar membros do meu próprio clã. e não se enganem, eu sei quem são
Hoje um dos que estavam com as brincadeiras com CP se apresentou e pediu desculpas. Esse membro foi um exemplo do modelo que todos nós gostaríamos de atingir para o clã.
Nós podemos brincar, temos que brincar, mas quando a brincadeira começa a insultar o colega ou até mesmo prejudicá-lo, devemos parar, avaliar a situação e consertá-la.... Vamos fazer brincadeiras mais saudáveis...
Não quero mais uma palavra sobre. Obrigado.

Also²: Estagiários, não se esqueçam
que esse é o rank mais perigoso do
clã. Vocês praticamente estão
pisando nessa linha:

Dentro | Fora
Last edited by iver; Nov 22, 2012 at 02:33 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu prefiria passar 5 minutinhos chutando os orgãos gametogênicos dos responsáveis. =3

Testículo Esquerdo. Testículo Direito. Testículo Esquerdo. Testículo Direito..

Aliviaria a minha tensão e causaria uma infecção forte o suficiente para obrigá-los a amputar o órgão copulador+gametogênico inteiro. Eu nem preciso cortar nada.

To rindo feito uma iguana loca disso ahueahauehuaheuaheu Enfim..
Doei 42 tc pro clan *-* acho que vocês deviam me dar um presente por isso ou pelo menos um "boa noite junior durma bem"
Originally Posted by junior003 View Post
To rindo feito uma iguana loca disso ahueahauehuaheuaheu Enfim..
Doei 42 tc pro clan *-* acho que vocês deviam me dar um presente por isso ou pelo menos um "boa noite junior durma bem"

euheuheuheuehh
junior, como o jogo está com os torneios desativados, a situação financeira de todos está literalmente desgraçada. *-*
Então vc vai ter que se contentar com um "Boa Noite, junior, durma bem".

Also: Saindo aqui galera, Boa Noite e durmam bem.
Originally Posted by Chris937 View Post
euheuheuheuehh
junior, como o jogo está com os torneios desativados, a situação financeira de todos está literalmente desgraçada. *-*
Então vc vai ter que se contentar com um "Boa Noite, junior, durma bem".

Also: Saindo aqui galera, Boa Noite e durmam bem.

Aeahueauehauaheu ta bom, eu fico só com o "boa noite" mesmo Dorme bem ai também cara
Enfim, queria voltar a jogar, to com saudade do jogo...mas o Tori não pega aqui #xatiado
Fakevirus, pare de postar uma imagem do coringa sempre que terminar de escrever um post.

Lord tu tava saltitando na escola porque ia pegar a head 512, agora ta "titi" /jo milho
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Kagami69 View Post
Ainda não entendi porque o fakevirus não está com a tag se ele recebeu a quantidade certe de sim pra ser membro.

Fakevirus teve a quantidade de votos, porém ele não deve ter feito o teste in-game ainda. Fakvirus, se estiver aí, jo angels pra fazer o test, hj é o seu último dia pra fazer. Depois de hoje, só depois de outra app...

Also: Boa tarde galera, to aqui em jo angels esperando o fakevirus.
Originally Posted by Thasainz View Post
Tava sem nada para fazer,então decidi fazer uns logos...
Fiz um pra oces,ve ae

Ficou show de bola, gostei. Obrigado Sainz =3
Boa tarde pessoal, se estão sem nada pra fazer, jo angels.

Also : Meu pai vai comprar um Rottweiler pra mim, oque acham ?
Pastor Alemão solta muito pelo :P

Vocês tem cachorro ?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Kagami69 View Post
Cara eu curto bastante cachorro.
Meu irmão tinha um pit mais mataram e agora só tem 2 cachorrinho daquela raça da lingua roxa.

Mataram porque velho ? :o, meu pai tem um pit, aqui na minha cidade não tem essas leis...

-----

Also : jo angels gente :/
Last edited by Formo; Nov 22, 2012 at 09:32 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA