Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Thasainz View Post
poha, como não notei que era o kagami? -.-

me pergunto o mesmo...
Originally Posted by PowerKaton View Post
Meu nome é Eduardo Goulard, tenho 19 anos.
Sou mais conhecido como Kagami69 e mal falado como Turola, não fiz a app como os outros pois gosto de uma app livre.
Meu melhores mods são aikido e abd, sou um cara muito bom em market e que está aprendendo art.
Gostaria de entrar no clã pois vejo que é um bom clã e pena que está inativo, a inatividade do clã é um dos motivos que eu quero entrar pois acho muito ruim um clã como a Angels está na beira da morte.
Sobre mim?
Bom para quem não me conhece sou um cara que jogo tudo na cara mesmo e odeio falsidade, sou amigos de todos basta me conhecer melhor.

Originally Posted by FluxFusion View Post
Olá aliados

Plhem meu set que eu fiz http://forum.toribash.com/showthread...93#post6083093

como vai o clan ?

hahahahahaha megane, obrigado por me fazer rir, estava mesmo precisando ^^, also o set ta um bosta, o rosto da head não foi você que fez, você só colocou a "mascara ninja" por cima, e o set é praticamente todo cinza com uns C/P, also
http://forum.toribash.com/showthread...33#post6083133
no sei fazer sets
ja desistir dps desse seu comentario

não é preciso desistir, mas porra cara, a muito tempo que você tenta fazer arte e nunca evolui, você tem que entender que não tem facilidade com arte como muitos tem, e quem não tem facilidade e quer aprender algo tem que se empenhar ao invés de tentar fazer texturas, veja alguns tutoriais de photoshop ou gimp e faça edições simples algo que não seja difícil e depois comece a fazer texturas, você ainda é novo mas logo logo não vai mais ser, se quer mesmo aprender a fazer arte, a hora é agora
Boa Noite pessoal.
Fiz um texto e espero que gostem... é em homenagem a todos vocês:

Ser líder

Ser líder... ser líder pode ter alguns significados diferentes, mas todos com o mesmo sentido: Guiar algo ou alguém, em um mesmo objetivo para o bem de todos.
O líder deve ser o cara com voz de comando, o cara com o olhar de comando, e o cara com o pensamento de comando. Ou apenas um ser pouco experiente com os seus Verdadeiros à volta.
O líder sempre vai se sacrificar pelos Verdadeiros que ele está guiando, assim como os Verdadeiros vão se sacrificar pelo líder. Sem esperança de trocas. Sem esperança de recompensas. Com o único objetivo de alcançar os objetivos finais.
O líder é O Escolhido. O líder é o Sucessor. O líder deve ser capaz de resolver e ajudar os Verdadeiros a qualquer custo.
O líder deve ser amigo de todos. O líder deve ser admirado pela maioria, se for admirado por todos é por que há algo de errado.
O líder deve ser odiado. Sem as pessoas que o odeiam, o líder não consegue distinguir os Falsos dos Verdadeiros.
Sem os Verdadeiros o líder não é nada.
Obrigado a vocês, Angels, Aliados, Amigos.... Obrigado a vocês, Verdadeiros, que me tornaram um líder por todo esse tempo.

Christian Vital
Originally Posted by Chris937 View Post
Boa Noite pessoal.
Fiz um texto e espero que gostem... é em homenagem a todos vocês:

Ser líder

Ser líder... ser líder pode ter alguns significados diferentes, mas todos com o mesmo sentido: Guiar algo ou alguém, em um mesmo objetivo para o bem de todos.
O líder deve ser o cara com voz de comando, o cara com o olhar de comando, e o cara com o pensamento de comando. Ou apenas um ser pouco experiente com os seus Verdadeiros à volta.
O líder sempre vai se sacrificar pelos Verdadeiros que ele está guiando, assim como os Verdadeiros vão se sacrificar pelo líder. Sem esperança de trocas. Sem esperança de recompensas. Com o único objetivo de alcançar os objetivos finais.
O líder é O Escolhido. O líder é o Sucessor. O líder deve ser capaz de resolver e ajudar os Verdadeiros a qualquer custo.
O líder deve ser amigo de todos. O líder deve ser admirado pela maioria, se for admirado por todos é por que há algo de errado.
O líder deve ser odiado. Sem as pessoas que o odeiam, o líder não consegue distinguir os Falsos dos Verdadeiros.
Sem os Verdadeiros o líder não é nada.
Obrigado a vocês, Angels, Aliados, Amigos.... Obrigado a vocês, Verdadeiros, que me tornaram um líder por todo esse tempo.

Christian Vital

Parei de ler no ''Boa Noite pessoal'' '-'
Deve ter ficado Beatifulli!!
-----
no sei fazer sets
ja desistir dps desse seu comentario

Mano... não desista... tipo.. eu sou enrolado pra fazer textures... eu me viro como posso... mas minha especialidade são vídeos... tenta achar alguma coisa que saiba fazer... que seja útil.. xD
Last edited by TORIITO; Nov 30, 2012 at 12:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Olá;
O Powerkaton, pode postar aqui? Ou ele esta sendo testado no forum para ver se entra no clan?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Olá;
O Powerkaton, pode postar aqui? Ou ele esta sendo testado no forum para ver se entra no clan?

ele é o kagami69
Mas você falou isso na trhead de recruting. Agora que vi.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution