Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rodeduf View Post
e ae galera boa tarde, eu estava com muitas provas, agora que já acabou vou entrar mais.

----------
also: ficou legal toriito ;3

mas ainda está com 0 views '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by lordholanda View Post
pqp a angels esta muito inativa, a maioria dos posts que tem e de aliados.

Bom, se você considerar que estamos em fim de ano, e muitos estão estudando desesperadamente pra não ficar de recuperação, digamos que isso seja temporário...
Além do mais, os aliados também fazem parte da Angels, eu sempre disse isso, estão aqui sempre nos ajudando, e se eles estão aqui, a Angels (que é algo bem maior do que está pensando) está ativa sim...
-----
E não tem como a Angels morrer exatamente por esse motivo. Mesmo que passemos algum tempo estagnados e o clã vire um deserto... Eu faria de tudo pra trazer a Angels à tona tal qual oque ela é ou muito bem melhorada. :P
Last edited by iver; Nov 30, 2012 at 05:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by rebaixados View Post
single ally

Você deve pedir single ally por PM. Não poste mais aqui ou será reportado. Peça a single ally por PM... -.-'
Originally Posted by gunner666 View Post
Ah e quem saiu foi o lord.Ele foi chupar o ***** dos cara da mercy la.

Mans não sei que tipo de amigos vocês são, só porque o cara saiu do clan quer dizer que ele não quer ajudar vocês. O lord ajudou muito vocês é assim que retribuem?
Talvez pensem que eu disse para ele ir para a NM, mas eu não disse para ele entrar nem nada do tipo, pra mim ele deveria continuar aqui, pois os post dele são quase todos daqui só apenas uns 20 post são de clans aliados. Caso eu falasse que não quisesse ser aliado de vocês por algum motivo, vocês iram virar a cara para mim, dizer que eu sou um traidor? Não sei porque diabos o Gunner ta criticando o lord, acho que só para cutucar os membros para ficarem estressados com ele? Eu tenho muitos amigos aqui e acho que se um deles fossem zoado ou criticado sem motivo eu o apoiaria, mas isso que vocês estão fazendo não é a atitude que estavam tendo com ele a um dia atras, se isso for amizade me avisem, pois acho que não sei mais o que é amigos de verdade.
Eu nunca discuti assim com vocês se quiserem podem me tirar do ally.
Last edited by Hue; Nov 30, 2012 at 09:50 PM.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by lordholanda View Post
vou falar uma coisa eu fui um dos membros mais ativo do clan me preocupava com o clan, achei que jogar toribash e ficar no forum trocando ideias com os caras que eu pensava que eram meus amigos que em horas como essas me apoiariam seria bom, mas vi que e tudo ilusão.
sai do clan e avisei para o lider pois ninguem deve satisfação para ninguem avisamos e nos explicamos por questão de respeito, adoro voces queria continuar ally mas vi que pra vcs o mundo esta em torno de vcs.
ta beleza não preciso de ninguem jogo toribash pra conhecer pessoas diferentes mas não preciso disso não net e so um passa-tempo a hora que eu quiser vo em qualquer casa de amigo e ja era
adorei conhecer vcs ou acha que conhecia vcs
adorei conhecer o iraven,kagami,torito,alajah entre outros que era aliados da angels foi um prazer se quiserem falar comigo estou a disposição.
esse e meu ultimo post aqui.

Pode contar comigo sempre que precisar

Artist. Sometimes.

Boa noite galera !!! Eu estava inativo esses dias pois o boletim chegou, e estou de castigo porque fiquei de recuperação final em matemática, aí meu pai só deixa eu entrar poucos minutos por dia. Aí já viu né ?

Also : To entrando no pc escondido correndo risco de morte.

Also : jo molejo, falta um game pra eu passar pra 2nd dan.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by minotoro12 View Post
Eu fiz algum replays guando tava atoa hj
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa so foda

quem gosto

Gostei do primeiro, os outros dois são do fluxfusion, é usa alt ?

Conte-me mais sobre estes replays...
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by gunner666 View Post
Vish uns carinha la postaram 2 texto eu nem li mais dane-se todos :lol:.Nem vo perde meu tempo retrucando vcs, quem sabe amanhã...e meu tbm esse clan ta mó chato,não tem quase ninguem mais nele,os assuntos aqui são uma merda,o fury ta com aids aff ta um saco *-*.Vamos nos juntar com a templarN,agente tenta fazer um acordo com o feh tipo ele queria que mudasemos o nome da angels para templar,vamo faze uma mistureba templarangels,angelstemplar,temgels,gelsplar ou eu renuncio ao meu cargo de co-lider e bota o feh arghhh sei la qualquer coisa só pra eu entrar nesse forum mais feliz *-*.Meu se continuar do jeito que ta eu vazo do clan e do toribash.

Sabe que isso e um assunto bem sério que não pode ser discutido assim né gunner?..
vocês estão mas perto da oficialização do que eles.. se misturar vão ficar mais inativos ainda... além de que quanto mais gente, menos controle..
Reuna-se com seu clan e discuta isso via iRC que eu acho que pode dar certo...
só não faça besteira por favor... não quero ver isso aqui virando um inferno... iria ficar triste...enfim.... bom dia gente...

Artist. Sometimes.

Ah, isso explica mtas coisas... vc vai voltar a atividade?

Não, ainda não posso, só estou podendo usar o computador nos finais de semana, isso é trágico.